Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BebetoNet

Gabinete Dr-hank

Recommended Posts

:bandeira:

Olá, comprei recentemente uma Barebone Kit modelo MICO-ESTRELA.

Após instalada placa mãe e demais componentes e periféricos, notei que ao ligar o estabilizador, o gabinete se auto ligava por aproximadamente dois segundos e depois se desligava, ou seja, havia uma alimentação involuntária á placa mãe.

Faço atualmente o curso de Engenharia de Computação e trabalhei por um ano em uma loja de informática com montagem e manutenção de micros e NUNCA ví nada igual. Por fim, gostaria de saber se isto é normal ou não! Seria um defeito do gabinete?

Alguém poderia me ajudar com esta dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andre_foc

Cara, eu também tinha um PC (faz quase 6 meses que eu vendi) que também era assim... Ligava uns 2 segundos depois que eu ligava o estabilizador e depois apagava até a hora que eu ligasse a CPU.

Fiquei com esse PC uns 2 anos e nada de errado aconteceu com ele. Ele funcionou direitinho até eu vender ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, agradeço a todos pela ajuda.

Ao trocar a fonte, o comportamento da Placa foi o mesmo.

E estive conversando com um técnico da Revista PC´s e ele me confirmou que já fez a instalação em três Placas da Intel, modelo 875PBZLK e aconteceu a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bode da placa-mãe então.

Eu tinha um problema parecido com um pc q montei, só q era o contrario. quando ligava o pc, ele desligava sozinho... Aí você mandava ligar de novo e funcionava na boa... Eu acho q era problema do botao de power do gabinete, porque essa placa-mãe estava em outro case e funcionava normal... :unsure:

PS: Ainda não resolvi o bode. Vendi o computador e o cara q comprou quis levar assim mesmo :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais