Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador para g31t-m


chrishomer

Posts recomendados

nao seio que ta pegando!!!! coloquei o dobro de memoria e o windows 7 ainda arrasta muito pra fazer conversao de video e mais uma atividade qualquer , o meu pc placa-mãe vs company g31t-m ta com 4 gb de ram processador intel p4 521 mais 2 gravadores lg um sata e um ide e 2 hds samsung(250gb ide e 500gb sata) monitor samsung 19 pol 932bw e a fonte ta 300w senao me engano , gostei do windows 7 e quero mante-lo , notei que uando abro as paginas o som do media player meio segura como se tivesse esticando ou arranha como se tivesse mau contato , pensei em trocar o processador parar tb rodar uns games porque o meu atual nao roda quase nada a pergunta é " trocando processador terei que trocar fonte tb e qual o melhor processador pra minha placa-mãe e caso eu desative um gravador pouparei fonte ou nao tem nada a ver???"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for jogar, é melhor comprar uma placa de video, não um processador. Se desativar um drive de CD/DVD, praticamente não vai fazer diferença. Quanto de grana você dispõe pra fazer upgrade?

na verdade quero o win7 rodando liso como o xp porque só pra jogar eu tenho xbox360 , eu queria melhorar o meu pc a ponto de poder usar ate pra jogar caso eu quisesse numa determinada situaçao mas andei analisando que no meu caso o problema ta no conjunto, a placa mãe g31t-m não é grande coisa e o processador intel p4 521 tb e a fonte talvez não tenha força pra rodar mais nada que eu venha colocar , acho que tenho que mudar fonte pra 600w reais , uma placa de video 512mb de video ou uma radeon 4570 e torcer pro processsador nao chorar senao terei que trocar pra um core 2 duo , mas ai complica porque só isso vai me comer 1000 reais ai nao sei se vale a pena pra usar so em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, troca esse processador por um Core 2 Duo que ja vai haver melhora concertesa

como eu disse só o processador nao vale a pena tem que ser um combinado de processsador + vga+ fonte real ai sai caro desisti mesmo vou comprar um monitor tv de 24 da samansung ejogo nele com xbox360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o final da historia montei outro pc o qual uso hj parar tudo alemd e jogar claro e vendi o que citei no topico , dor de cabeça ... acabou voltando algumas vezes perdi tempo arrumando e acabou queimando na minha mao mesmo , tive que devolver o dinheiro porque a pessoa não usou nem 1 mes o pc, mas valeu ajuda detodos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...