Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bip Na Inicialização Do Sistema E Micro Resetando


Visitante

Posts recomendados

awe pessoal se esta não for a área certa me desculpem, mas é que estou com um problema e preciso da ajuda de vocês

o PC de um colega meu não inicia, eu ligo ele dá um bip longo não aparece imagem no monitor ou seja não carrega a bios e depois de alguns momentos desliga sozinho. o que pode ser? e o que devo fazer pois já fiz todos os testes e nda

o micro dele tem placa-mãe soyo sy7vba133

placa de vídeo sys 6326 8mb

hd quantum 20gb

placa de som asound express pci 223385

modem Intel 1202

64 Mb PC 100

só não sei qual processador pois o micro não liga como já disse.

espero a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTAVA COM ESTE MESMO PROBLEMA... COM A MESMA PLACA MÃE... FIZ O TESTE DA MEMORIA, COMO você, E DE INICIO ADIANTOU...

FAÇA O SEGUINTE...

1- TIRE A PLACA DE FAX/MODEM... LIGUE... SE FUNCIONAR... beleza... TROQUE O FAX/MODEM... :-BEER

2- FAÇA O MESMO COM SOM... E OUTRAS PLACA QUE você TIVER... MENOS A DE VIDEO, OBVIO, Q você TERÁ QUE TESTAR EM OUTRO MICRO...

3- DE UM CLEAR NA BIOS... (J8 SE NÃO ME ENGANO... MAS CONSULTE O MANUAL HEIM... NÃO VÁ FAZER BURRADA...)

4- TROQUE A BATERIA... PARECE QUE NÃO TEM NADA A VER... MAS TROQUEI E FEZ DIFERENÇA... NÃO CUSTA NADA... ALIÁS... UNS R$ 5,00 NO MÁXIMO... NO MÁXIMO.... NO MÁXIMO.... :blink:

O PROBLEMA persiste????

1- CASO SEJA POSSÍVEL, TESTE DE CARA A PL. MÃE COM OUTRAS PEÇAS... TIRE TUDO... PROCESSADOR... VIDEO... MEMORIA (JÁ TESTOU NÉ?)... SE FUNCIONAR... beleza... NÃO É A PLACA MÃE....

2- TESTE O PROCESSADOR EM OUTRO MICRO...

3- TESTE O HD EM OURO MICRO...

4- SE NÃO FUNCIONAR... MANDE OUTRA MESAGEM Q ENTRAREI EM MAIS DETALHES DOS TESTE Q FIZ PARA SOLUCINAR ESTE PROBLEMA...

:help: E.... AGORA ESTOU COM O SEGUNINTE PROBLEMA....

LIGO O MICRO E ELE APARECE A SEGUINTE mensagem... "VERIFICANDO DMI POLL DATA" E TRAVA.... AS VEZES ESTA mensagem NEM APARECE E O NÃO ACONTECE NADA... NÃO INICIALIZA... o que PODE SER??? CREIO Q SEJA O PROCESSADOR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta placa tem o Fan Off Control (FOC)?? Ele está ativado??

Se ela tiver o FOC e ele estiver ativado o problema pode ser o cooler que está girando a baixa rotação (pode estar começando a agarrar) e a placa desliga o sistema automaticamente para prevenir algum dano maior. (já aconteceu comigo com a Dragon Plus)

Normalmente as placas da Soyo podem pular algumas partes do POST se ao ligar o micro pressionarmos e segurarmos a tecla INSERT. Tente fazer isso e veja se você consegue ligar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...