Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Intel Box DH 55PJ X Gigabyte GA-H55 S2


StrangerInMoscow

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou postando porque obviamente gostaria de uma ajuda.Vou comprar um computador e estou em dúvida quanto a essas 2 placas mencionadas acima.Sou um usuário normal, uso o computador basicamente para internet, ouvir música, filmes, não mexo com jogos no computador, nada que exija muito de uma placa mãe.Mas nem por isso quero comprar porcaria.Andei pesquisando e me parece que a placa da Gigabyte é melhor, mas a minha dúvida é justamente essa, se valeria a pena investir numa placa que é um pouco mais cara e de repente nao usufruir de todas as suas funcionalidades.A placa da Intel parece boa, mas inferior a da Gigabyte, porém poderia servir para o que eu faço no computador.

Resumindo: gostaria de saber qual é a melhor e se para o que eu uso no computador haveria realmente a necessidade de comprar uma placa mais cara como a da Gigabyte.

ps: o processador que eu vou comprar é o i-5 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...