Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell


Bloods

Posts recomendados

Primeiramente boa noite/bom dia a todos.

Estou precisando de um notebook já faz um tempo e após muita pesquisa decidi que iria comprar um note da Avell e que iria efetuar a compra hoje. Então hoje a tarde liguei para a Notebook Century para tirar minhas últimas dúvidas e a atendente disse que me enviaria por email algumas coisas que eu precisava fazer após efetuar a compra no site. O email pedia que eu enviasse a loja uma cópia de meu RG, um comprovante de residencia(até ai tudo bem) e a última fatura do meu cartão de crédito, o que achei um absurdo uma vez que não é nada seguro e é algo totalmente pessoal.

Perguntei se a fatura era realmente necessária, me responderam que sim era necessária e por fim acabei desistindo de comprar com esta loja, perderam um cliente por falta de confiança em seus clientes.

Agora queria saber se alguem que comprou um note com eles teve que mandar a última fatura do cartão e o que vocês acham disso.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... veja porque ele precisam disso...talvez seja suficiente você passar alguns valores específicos não tão pessoais

Eu comprei lá e não me arrependo... me atenderam muito bem...

meu note veio com defeito na placa de vídeo (apenas um baixo rendimento na GPU)... demorei uma semana e meia pra levar o note lá, até porque eu não tinha um jogo pesado para testar

mal entrei na loja eles já me ofereceram outro zero bala!

Tô feliz da vida agora com meu Avell :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perguntei o porque da fatura e veja o que me responderam

Olá

Pedimos isso por motivo de segurança, pois não é o seu caso

mas já tivemos vários golpes então por isso que pedimos.

Eles pedem por motivos de segurança para loja e não pensam no cliente. É totalmente incabivel enviar a fatura do cartão, cabe a mim o que eu gastei mes passado, sem contar que com a fatura fica fácil conseguir a senha.

Alem do que quem deve prestar idoniedade é a loja ao cliente e não o cliente a loja uma vez que o mercado é grande e eu é que estou fazendo um favor a eles.

Bom, infelizmente já desisti de comprar meu Avell e fica ai meu relato sobre a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um caso isolado, nao se pode levar isso em conta, como muitas empresas estão mudando seus sistemas de Cartao para a Cielo ela andava sobrecarregada a ponto da maquina nao funcionar e dar falhas na autenticaçao, principalmente perto de datas comemorativas onde o sistema fica muito mais sobrecarregado.

Talvez o problema nao seja com a loja e sim com a bandeira do cartao, daí a loja precisa de uma garantia que foi voce mesmo que comprou, acho errado pedir a fatura, mas voce poderia levar pessoalmente ou passar os dados da compra completos para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...