Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GTX 480 Esquentadinha


caue.bfc

Posts recomendados

Bom Galera , Como vocês devem saber a GTX 480 com cooler original é bem esquentadinha !

quando ta mais friazinha ta +- 45º so que quando comeca a usar mais ela vai la pro 75º

A VGA e meu unico problema de refrigeracao .Ja que Gabinete é CM Storm Sniper com 6 coolers + CM V10 CPU...

Preciso comrpar um cooler para ela !

O Melhor seria o Zalman VF3000F ?

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346956/1082/0/cooler-para-vga-gtx-480-vf3000f-zalman.aspx

Tem alguma opcao melhor ?

Se nao tiver , alguem sabe aonde tem para vender esse zalman ?

Estou precisando para logo !

Grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caue.bfc, esse cooler da Zalman, o VF3000F, foi projetado especialmente para a GTX 480, e o outro, de mesmo nome, para as GTX 470 e GTX 465. Pelos reviews que eu li, Ele realmente desempenha muito bem o seu papel. Afinal, é da Zalman que estamos falando.

A minha VGA também é a esquentadinha. Na Megamamute esse Cooler esgotou, mas com certeza Ele retornará, ou Nela ou em outras lojas.

A sua GTX 480 é da EVGA? É lógico que é! Agora que eu vi.

Como a minha também é, eu baixei o EVGA Precision e coloquei a velocidade do Cooler da placa em 78%. Com esse procedimento, a temperatura Dela começou a cair, mesmo quando fico horas jogando.

Agora por exemplo, a temperatura da VGA está em 40 graus. Quando estou jogando jamais ela chega a bater numa temperatura dessa.

Contudo, eu também pretendo colocar o Zalman VF3000F. É só esperar aparecer por aí.

http://www.evga.com/precision/

Obs: caue.bfc, o Cooler ZALMAN-VF3000F já está novamente disponível na Megamamute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Juan !

Acho q resolvemos o problema hahah !

Achei q ia demorar para voltar a ter em estoque !

Estou rodando servidor de jogo , pc ta on 24h

To com medo de acontecer algo em qnt eu nao esteja na frente dele hahaha !

Mais valeu pela informacao , Agora vou comprar o cooler e um controlador de fan pra ficar tranquilo !

Esse VF3000F deve ser muito bom , com ele o sistema de refrigeracao vai ficar impecavel hahah

porque pra mim water cooler 'e um perigo , fuço de mais , ai fazer porcaria com agua hahaha !

Sera q minha fonte vai guentar tanto cooler ? hahahah

6 do gabinete CM - Storm Sniper

Processador CM - V10

Gtx 480 Zalman VF3000F

ainda bem q essa minha XFX 850w puxa ate 1000W , So nao qro ver a conta de luz com esse pc ligado 24h HAHAHAH

Abracoo ,

Obs : To comprando o cooler esse fds , a hora q chegar posto comentarios

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Juan !

Acho q resolvemos o problema hahah !

Achei q ia demorar para voltar a ter em estoque !

Estou rodando servidor de jogo , pc ta on 24h

To com medo de acontecer algo em qnt eu nao esteja na frente dele hahaha !

Mais valeu pela informacao , Agora vou comprar o cooler e um controlador de fan pra ficar tranquilo !

Esse VF3000F deve ser muito bom , com ele o sistema de refrigeracao vai ficar impecavel hahah

porque pra mim water cooler 'e um perigo , fuço de mais , ai fazer porcaria com agua hahaha !

Sera q minha fonte vai guentar tanto cooler ? hahahah

6 do gabinete CM - Storm Sniper

Processador CM - V10

Gtx 480 Zalman VF3000F

ainda bem q essa minha XFX 850w puxa ate 1000W , So nao qro ver a conta de luz com esse pc ligado 24h HAHAHAH

Abracoo ,

Obs : To comprando o cooler esse fds , a hora q chegar posto comentarios

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola pessoal, aproveitando o tópico, eu comprei a gtx 470 da EVGA outubro de 2010 e ainda esta na garantia, ela esta atingindo os 83º quando fica a 100% de uso direto com o fan a 70%(pois passando disso fica um barulho insuportavél igual a um aspirador de pó). Queria saber se trocando o dissipador para o "Zalman VF3000F" iria anular a garantia, e se iria reduzir a temperatura consideravelmente, la pros 70º com 100% de uso ja que iria colocar nela um dissipador de mais de 200 reais sem contar os 1100 que paguei nela.

Tenho um gabinete HAF 922 com 5 coolers (3 de 20x20cms).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...