Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como por TV com minha placa de video ?


rafam443

Posts recomendados

então , eu queria saber como eu coloco meu PC na TV ..

Eu tenho a seguinta placa :GeForce 9500GT - EVGA 1GB DDR2

Ela é HDTV , DVI , VGA ...

Eu tenho esses cabos aqui nas fotos :

46161662.jpg

46161653.jpg

46161651.jpg

Minha entrada da Placa de video :

46161658.jpg

Como eu faço para ver a meu PC na TV com isso que eu passei assima ??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sua TV tem que ter entrada de Vídeo Componente ou Super Vídeo. Na primeira foto, pelo que percebi é um cabo que você conecta na saida VGA da placa para conectar na entrada de Vídeo Componente da TV. Já o segundo cabo, você deve conectar no primeiro para então conectar na entrada de Super Vídeo da TV.

Se a sua TV for antiga, muito antiga mesmo, só vai ter entrada de Vídeo Composto, dai não da pra ligar a sua placa e os cabos que você mostrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, a entrada amarela é de vídeo composto, e a branca de áudio. Como sua placa de vídeo só tem saida Video componente (aquele cabo Vermelho, Verde e Azul) e Super Vídeo (o cabo com o conector preto cheio de pinos) não da pra conectar seu PC na sua TV, infelizmente.

Da próxima vez não envie MP, continue postando a dúvida no tópico para que os demais usuários com a mesma dúvida tomem conhecimento das respostas, beleza!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...