Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Broadcom 802.11n


Phillfer

Posts recomendados

Olá, Comprei um notebook da Acer (ASPIRE 4553-5674)

Instalei todos os drivers que estão no site da Acer e tudo está pegando bem exceto o do Wireless - Broadcom 802.11n BCM4311

Meu primo tem o mesmo notebook e instalou os mesmos drivers e no mesmo Windows 7 Ultimate 64-bit que eu, e no dele funciona tudo normal.

Primeiro, pensei que era problema no Hardware, então troquei o notebook na loja, mas o que peguei agora está com o mesmo problema.

instalei 3 drivers diferentes e cada um de duas formas: tanto pelo "setup", como pelo "Gerenciador de dispositivos" adicionando os drivers.

Se alguem souber a solução agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com o mesmíssimo problema, inclusive mesmo modelo, fazendo uma análise "pobre" da situação creio que tem a ver com o adaptador mesmo, ao colocar o comando CMD e depois no prompt "ipconfig -all" percebi que esta dando DHCP desativado e sem endereço MAC, depois de fuçar um pouco apareceu o endereço MAC mas sem IP, não sei se é algo que fiz de errado ou se é um problema mesmo de compatibilidade do padrão 802.11n do note X roteador. Por favor alguem nos oriente como resolver isso. Meu roteador é um Encore Enhwi-n3 802.11n

uma pergunta: Se eu instalar um Windows 7 ultimate 32bits (que tenho disponível) poderia resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Também estou com o mesmo problema, comprei faz pouco tempo um Netbook Acer AOD255E com placa wireless Broadcom 802.11n. Toda vez que ligo o Net, a rede se mantém conectada por alguns minutos e depois cai. Testei em vários lugares com wireless e tendo os mesmos resultado excluo um mau funcionamento no roteador. Ja instalei Driver para várias versões do windows e continua caindo. Para constar utilizo o Windows 7 Ultimate 32b,

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Agenntdark,

Tenho este mesmo Netbook e que tambem apresenta o mesmo problema. Ja estou arrependido de te-lo comprado, instalei o windows sevem 32 e depois disso a rede funciona e sem mais e nem menos nao reconhece mais nada. ë como se nao houvesse nenhuma rede perto ou se o net nao tivesse um adaptador.

Se alguem sabe como resolver este problema, por favor me diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Eu até tinha me esquecido desse tópico, mas consegui resolvir a um tempinho já. Não lembro exatamente o que fiz, mas tentei vários drivers e configurações diferentes nas propriedades do dispositivo até que ela funcionasse corretamente. Caso alguém precise mande MP que faço o upload do driver e posto a configuração da placa aqui no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Clara,

o driver que usei foi o seguinte:

http://www.mediafire.com/?75decy851qcih9d

As configurações do dispositivo sã as seguintes:

Afterburner – Desativado

BT_AMP – Ativado

Cabeçalho de PLCP de BSS – Automático (curto/longo)

Colaboração bluetooth – Automático

Consumo mínimo de energia – ativado

Decisão de roaming – Otimizar distância

Desativar quando ofor conexão fixa – desativado

Diversidade de antenas – automático

Endereços MAC administrados – ausente

Limiar de fragmentação – 2346

Limiar de RTS – 2347

Local – Brasil

Modo de compatibilidade PA – Desempenho superior

Modo Wake-up – Magic Frame e Wakeup

Número do canal WZC IBSS – 11

Prioridade e VLAN – Priority & VLAN desativado

Saída de potência – 100%

Suporte a célula mista – Desativado

Taxa – Melhr taxa

Tecnologia XPress ™ - Desativado

Tendência de Roaming – Moderado

WMM - Automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...