Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Acer 4553 driver Broadcom


Phillfer

Posts recomendados

Olá,

Comprei um notebook da Acer (ASPIRE 4553-5674)

Instalei todos os drivers que estão no site da Acer e tudo está pegando bem exceto o do Wireless - Broadcom 802.11n BCM4311

Meu primo tem o mesmo notebook e instalou os mesmos drivers e no mesmo Windows 7 Ultimate 64-bit que eu, e no dele funciona tudo normal.

Primeiro, pensei que era problema no Hardware, então troquei o notebook na loja, mas o que peguei agora está com o mesmo problema.

instalei 3 drivers diferentes e cada um de duas formas: tanto pelo "setup", como pelo "Gerenciador de dispositivos" adicionando os drivers.

Se alguem souber a solução agradeço desde já.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , estou exatamente com o mesmo problema!

você ja consegui resolver ?

queria detalhar a bizarrice que acontece comigo...

quando eu conecto o cabo hdmi nele , pra usar o monitor externo , a internet funciona perfeitamente.

agora , quando está sem o cabo , ele simplesmente só da conexão nula ou limitada.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... eu estou com 2 Acer 4553-5674 que nao desligam e nao dão reboot. Ficavam eternamente tentando desligar ou davam tela azul. Formatei 4 vezes cada um até descobrir que o problema está no drive da Placa de Rede COM fio. desinstalei o driver e eles funcionam normalmente. Agora estou garimpando um driver que funcione para a rede com fio. A rede Wireless funciona normalmente, mandei ele mesmo procurar o driver no DVD e achou como "Atheros AR5B97 Wireless Network Adapter".Qualquer novidade vamos postar aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
amigo , estou exatamente com o mesmo problema!

você ja consegui resolver ?

queria detalhar a bizarrice que acontece comigo...

quando eu conecto o cabo hdmi nele , pra usar o monitor externo , a internet funciona perfeitamente.

agora , quando está sem o cabo , ele simplesmente só da conexão nula ou limitada.

abs

Wow, achei que só eu tinha encontrado bizarrice nesse note :wacko:

Então Guto, o de um cliente/amigo meu apresenta a seguinte monstruosidade:

Meu Irmão tem rede wireless na casa dele, fica a uns 10 metros daqui de casa "mesmo lote", tento conectar aqui com o note desse meu amigo acer 4553, e não conecta de jeito nenhum, como comentei em outro tópico, tentei tudo, xp, vista, w7 tanto 32 como 64 bits, drivers xp, vista, w7 tanto 32 como 64, e nada. O dele tem uma broadcom "nplify 802.11b/g/n".

Então em um certo momento, coloquei-o na mesa colado no meu desktop para ligar na rede via cabo para ver no que dava, então percebi que a rede wireless estava conectada, como havia marcado para conectar automaticamente na primeira tentativa, óbvio, ela ficava tentando conectar, então pensei "que ótimo, conectou", e tirei o note de perto do Desktop pra mexer, e alakazam, desconectou, então percebi que ao colocar o note colado no meu Pc, de cara para minha fonte corsair hx850w e meu noctua NH-D14 ele funciona. Para confirmar, coloquei o note novamente colado, e conectou na hora, aí desliguei o pc, e desconectou sinistro.

Meu pc não tem placa wireless, nem absolutamente nada a ver com a rede do meu Irmão, inclusive, o note dele conecta aqui de casa de qualquer lugar, sem problemas, e esse acer 4553 só aqui colado no meu pc, nem do lado do roteador do meu Irmão, com sinal no talo, ele conecta "Windows não pode conectar a rede xxxxxx".

Ah, outro teste que fiz, foi pegar esse acer 4553 infeliz e o colocar na mesma posição colado a outros Pcs que tenho aqui, só que não dá, só vai colado no meu :angry: mandinga véia.

Ah, e não posso esquecer de dizer que depois de constatar o problema, e tentar de tudo, fomos a loja e trocamos o note por outro na caixa. E claro, testamos de primeira esse lance da conexão, e exatamente o mesmo problema "testamos umas 10 redes, conectou a 2 apenas".

Meu amigo partirá agora para tentar trocá-lo por outro modelo. Acredito que não há solução para esse com placa wireless broadcom, rotulada como "nplify 802.11b/g/n".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...