Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de 13" até R$2000


hirano

Posts recomendados

Olá,

Quero comprar um notebook portatil e de boa configuração.

Gosto do note da minha namorada, Lenovo U350, um Celeron Dual Core ULV de 13 pol.

Quero comprar um semelhante (13 polegadas) porém com i3.

Vi os seguintes modelos

1- Lenovo Z360, 1899 na FNAC

2- Dell Vostro 3300, 1849 na Dell.com.br

QUal modelo vocês me recomendam? Tem alguma outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Quero comprar um notebook portatil e de boa configuração.

Gosto do note da minha namorada, Lenovo U350, um Celeron Dual Core ULV de 13 pol.

Quero comprar um semelhante (13 polegadas) porém com i3.

Vi os seguintes modelos

1- Lenovo Z360, 1899 na FNAC

2- Dell Vostro 3300, 1849 na Dell.com.br

QUal modelo vocês me recomendam? Tem alguma outra opção?

Ninguem tem sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou na posibilidade de comprar um netbook? pelo tamanho da tela que você procura é o ideal!

Minha indicação: Asus 1215n

Descrição: Processador Intel Atom D525 (Dual Core 1.8GHz), memória de 2GB DDR3, Hard Disk de 250GB, Wireless 802.11b/g/n @2.4GHz, tela de 12.1 polegadas LED Backlight WXGA (1366x768), Webcam, Hi-Definition Audio CODEC, leitor de cartões (MMC, SD/SDHC/SDXC), conexões: 1x VGA, 1x HDMI, 1x Lan RJ45, 3x USB 2.0, 2 x Audio Jack (Head Phone / Mic-in), bateria de 6 células, Windows 7 Home Premium. Demais informações de cunho técnico, veja no site do fabricante.

Muito show esse net, amigo meu compro e ta rodando ate jogo pesado nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um Acer de 12" que tem Celeron dual core ULV que eu achei bom quando testei, mas não lembro o modelo. Se esse Asus 1215n vier com aquela gpu nVidia ion, acho que eu pegaria ele, deve ter um desempenho bom.

Agora, se você estiver disposto a pagar uns 700 a mais, dá para pegar um macbook white, que a bateria dura umas 4h30 com o lcd na metade, mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou na posibilidade de comprar um netbook? pelo tamanho da tela que você procura é o ideal!

Minha indicação: Asus 1215n

Descrição: Processador Intel Atom D525 (Dual Core 1.8GHz), memória de 2GB DDR3, Hard Disk de 250GB, Wireless 802.11b/g/n @2.4GHz, tela de 12.1 polegadas LED Backlight WXGA (1366x768), Webcam, Hi-Definition Audio CODEC, leitor de cartões (MMC, SD/SDHC/SDXC), conexões: 1x VGA, 1x HDMI, 1x Lan RJ45, 3x USB 2.0, 2 x Audio Jack (Head Phone / Mic-in), bateria de 6 células, Windows 7 Home Premium. Demais informações de cunho técnico, veja no site do fabricante.

Muito show esse net, amigo meu compro e ta rodando ate jogo pesado nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, os 2 notes são muito bons.

Vai de preferência visual e de marca ao meu ver.

Já ouvi falar que o dell não possui saida HMI, o que seria um diferença grande ao meu ver.

No futuro se você fosse vender, seria mais fácil o Dell por ser uma marca mais conhecida aqui no Brasil.

Eu pegaria o Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, os 2 notes são muito bons.

Vai de preferência visual e de marca ao meu ver.

Já ouvi falar que o dell não possui saida HMI, o que seria um diferença grande ao meu ver.

No futuro se você fosse vender, seria mais fácil o Dell por ser uma marca mais conhecida aqui no Brasil.

Eu pegaria o Lenovo.

O Dell acabei de ver que alem de nao ter HDMI tem bateria de 4 celulas apenas.

Pelo jeito o Lenovo é a melhor pedida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Hirano, pelo que eu sei, existem variações do Acer 1410, todos com Celeron. Alguns vem com o Celeron 723, ou Celeron 743 e os mais recentes com Celeron Dual Core SU2300. Se o seu for o caso do 723 ou 743, eles tem quase a metade da pontuação do SU2300 no Passmark (http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php). Ou seja, um desempenho bem inferior.

Sendo este o caso, há ainda uma alternativa interessante e que usa o Celeron SU2300, tem 13.3", pesa 1,7 Kg, tem bateria de 6 células e é bem mais barato que estes que colocou - Megaware ULV - http://www.megaware.com.br/slimpreto/index.php

R$ 1149,00 no Extra - http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Megaware-Notebook-Megaware-ULV-c-Intel-Celeron-1-6Ghz-2GB-320GB-133-Webcam-Leitor-Biometrico-Bluetooth-HDMI-e-Windows-7-175282.html

Existe também a versão Silver, que vem com Core2Duo ULV (SU7300), bateria de 9 células, 4Gb de RAM, W7 Home Premium, HD de 500Gb. Eu só vi na Santa Efigênia para comprar e estava na faixa de R$ 1650,00. Este processador, tem um desempenho semelhante a um Turion X2 64.

Agora se você colocou na cabeça que quer um i3, eu ficaria com o z460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Hirano, pelo que eu sei, existem variações do Acer 1410, todos com Celeron. Alguns vem com o Celeron 723, ou Celeron 743 e os mais recentes com Celeron Dual Core SU2300. Se o seu for o caso do 723 ou 743, eles tem quase a metade da pontuação do SU2300 no Passmark (http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php). Ou seja, um desempenho bem inferior.

Sendo este o caso, há ainda uma alternativa interessante e que usa o Celeron SU2300, tem 13.3", pesa 1,7 Kg, tem bateria de 6 células e é bem mais barato que estes que colocou - Megaware ULV - http://www.megaware.com.br/slimpreto/index.php

R$ 1149,00 no Extra - http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Megaware-Notebook-Megaware-ULV-c-Intel-Celeron-1-6Ghz-2GB-320GB-133-Webcam-Leitor-Biometrico-Bluetooth-HDMI-e-Windows-7-175282.html

Existe também a versão Silver, que vem com Core2Duo ULV (SU7300), bateria de 9 células, 4Gb de RAM, W7 Home Premium, HD de 500Gb. Eu só vi na Santa Efigênia para comprar e estava na faixa de R$ 1650,00. Este processador, tem um desempenho semelhante a um Turion X2 64.

Agora se você colocou na cabeça que quer um i3, eu ficaria com o z460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...