Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intalando Net com roteador Thomson URGENTE


Douglinha

Posts recomendados

iaew Galera to com um problema na net. :muro:

é o seguinte na casa da minha namorada ella tem um pc novinho, na cas dela tem a linha de telefone mais não tem telefone, mais se colocar um telefone pega norma, o negocio é o seguinte, embaixo da csa dela tem um loja e na loja tem net e linha de telefone da loja é a mesma de da casa dela Obs: a loja é em baixa da casa dela é um sobrado, é o seguinte dona loja usava um ROTEADOR THOMSON é a net pegava normalmente ai ella vendo para minha namorada o roteador com todos, mais ai não pega a net na casa dela é foi instalado da mesmo forma do que dana da loja instalo, o que devo fazer é speedy e telefonica o que eu devo fazer,ja ligui n speedy a mulher me falo para cadastrar em um provedor mais ão acho um provedor gratuito, falam q tem q confiurar o roteador agora não sei o q eu faço , tem como vocês me ajudarem.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...