Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wireless para de transmitir...


deividevp

Posts recomendados

Tem tres dias que contratei o speedy e ele me enviaram o aparelho D-Link DSL- 2640B.

Coloquei o login e senha e funciona normalmente via cabo e wireless.

Um vizinho propôs um compartilhamento da net e eu aceitei.

Comprei o repetidor da C3 tech W-r2000nl para mandar o sinal para esse vizinho.

Configurei o repetidor como bridge e cliente.

Adicionei a rede do D-Link no repetidor C3, coloquei a senha da rede e criei uma outra rede com outro nome repetindo o sinal e coloquei senha nessa rede também.

Agora vem o problema.

A gente acessa e navega na net normalmente, mas depois de alguns minutos não abre mais nenhuma pagina.

E o icone com as barrinhas de conexão de potencia da conexão fica normal, depois de um tempo a conexão volta. (o sinal wireless não cai só para de abrir paginas)

Depois coloquei o gateway e dns manual no repetidor, só que acontece um problema parecido.

Navego de boa na net e do nada a net para de funcionar e aparece a exclamação no icone de conexão.(uso o W7)

Testei num notebook e em um pc com placa wireless e em ambos aconteceu isso.

Alguém sabe o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tres dias que contratei o speedy e ele me enviaram o aparelho D-Link DSL- 2640B.

Coloquei o login e senha e funciona normalmente via cabo e wireless.

Um vizinho propôs um compartilhamento da net e eu aceitei.

Comprei o repetidor da C3 tech W-r2000nl para mandar o sinal para esse vizinho.

Configurei o repetidor como bridge e cliente.

Adicionei a rede do D-Link no repetidor C3, coloquei a senha da rede e criei uma outra rede com outro nome repetindo o sinal e coloquei senha nessa rede também.

Agora vem o problema.

A gente acessa e navega na net normalmente, mas depois de alguns minutos não abre mais nenhuma pagina.

E o icone com as barrinhas de conexão de potencia da conexão fica normal, depois de um tempo a conexão volta. (o sinal wireless não cai só para de abrir paginas)

Depois coloquei o gateway e dns manual no repetidor, só que acontece um problema parecido.

Navego de boa na net e do nada a net para de funcionar e aparece a exclamação no icone de conexão.(uso o W7)

Testei num notebook e em um pc com placa wireless e em ambos aconteceu isso.

Alguém sabe o que poderia ser?

Olá tudo bom?

Cara esse erro aparentemente é simples mas...

Compartilhar internet sem autorização é crime!

Dá uma olhada em quantos parágrafos você e o seu vizinho vão entrar quando te pegarem!

Quando o individuo distribui internet sem autorização, da Anatel ou mesmo da companhia telefônica ele esta praticando crime por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicações. (Lei 9.472/1997) e o cliente praticando crime baseado pela mesma lei no artigo 183.

Art. 183. Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:

Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro, e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem, direta ou indiretamente, concorrer para o crime.

Art. 184. São efeitos da condenação penal transitada em julgado:

I - tornar certa a obrigação de indenizar o dano causado pelo crime;

II - a perda, em favor da Agência, ressalvado o direito do lesado ou de terceiros de boa-fé, dos bens empregados na atividade clandestina, sem prejuízo de sua apreensão cautelar.

Parágrafo único. Considera-se clandestina a atividade desenvolvida sem a competente concessão, permissão ou autorização de serviço, de uso de radiofreqüência e de exploração de satélite

E é vetado aqui no fórum qualquer tipo de orientação nesse sentido!

então...

Se eu fosse você desistia dessa agora mesmo! 4 anos preso e dez mil reais.!?

Teh Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara venho correndo p/ ver a resposta e você me posta isso?

Mas por outro lado até é bom p/ quem não sabe disso que fique sabendo.

Se as pessoas parassem de compartilhar a net, acho que o numero de usuarios cairia quase que pela metade.

Roubo é ter que pagar 55 reais numa conexão de 1 mb.

------------------------------------------------------------------------------------

Agora p/ quem quiser me ajudar.

Estou achando que quando deixo o pc um pouco parado sem acessar nenhuma pagina é que dá o erro.

Fico conectado normalmente no repetidor, só que não abre paginas.

Tenho que esperar um tempo para que possa abrir uma pagina novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agradeço a ajuda, mas acho que já consegui arrumar.

Faz meia hora que estou usando a conexão wireless e a ainda não caiu.

Fiz o sguinte:

Liguei o arquivo log do roteador e vi que dava uma desconexão escrita +/- assim deauthenticated.

Fui no firewall do repetidor e em mac filtering adicionei o mac da placa wireless.

Até agopra não mostrou mais o erro no log e nem perdi a conexão com o repetidor.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!