Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro liga e nao da video


Posts recomendados

GALERA DO NADA MEU PC PAROU DE FUNCIONAR ELE LIGA E NAO DA VIDEO REVISEI A placa-mãe DELE TEM 1 CAPACITOR ESTUFADO SERÁ QUE É ESSE O PROBLEMA ? TESTEI MEMÓRIA EM OUTO PC ESTA OK

SERÁ QUE SE TROCAR O CAPACITOR VOLTA AO NORMAL?:wacko:

EU NAO MANJO TROCAR SERÁ QUE COMPENSA PAGAR PRA SOLDAREM 1 OUTRO ?

porque AS VEZES NAO É SÓ ISSO...

QUANDO ESTUFA CAPACITOR O QUE OCORRE? ^_^

ACEITO DICAS/AJUDA/SUGESTOES:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA DO NADA MEU PC PAROU DE FUNCIONAR ELE LIGA E NAO DA VIDEO REVISEI A placa-mãe DELE TEM 1 CAPACITOR ESTUFADO SERÁ QUE É ESSE O PROBLEMA ? TESTEI MEMÓRIA EM OUTO PC ESTA OK

SERÁ QUE SE TROCAR O CAPACITOR VOLTA AO NORMAL?:wacko:

EU NAO MANJO TROCAR SERÁ QUE COMPENSA PAGAR PRA SOLDAREM 1 OUTRO ?

porque AS VEZES NAO É SÓ ISSO...

QUANDO ESTUFA CAPACITOR O QUE OCORRE? ^_^

ACEITO DICAS/AJUDA/SUGESTOES:(

Os capacitores tem diversas funções na placa, eles armazenam uma pequena quantidade de energia e reenviam essa energia armazenada de forma limpa e estável para outros componentes, ou seja, ele trabalha como um tipo de filtro que mantém a alimentação de energia de outros componentes com uma variação mínima!

Quando um capacitor estufa, bem, ele perde essa propriedade e pode, ou mandar energia com interferência, ou sequer mandar.

Então, provavelmente o problema de sua placa seja o capacitor! Se você soubesse soldar ou se conhecesse alguém que é brother que não cobraria pelo serviço você iria gastar no máximo uns 3 reais com um capacitor novo!

Acho que ainda vale a pena arrumar esse capacitor e ver se a máquina volta a dar tela!

Claro que existe a possibilidade de não ser somente o capacitor, e acredite um capacitor queimado não vem sozinho! Uma hora ou outra vai começar a queimar outros componentes, periféricos onboard e etc!

Mas por hora... tente arrumá-la, ainda compensa!!!

Qualquer dúvida é só postar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...