Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa na rede,Perda de pacote


ricardopupe

Posts recomendados

Meu modem é D Link DCM 202 internet fica dando muitas pausas e sim ocorre varias perdas de pacote, não uso roteador, minha net é Cabo+ Banda larga 1mb

Tentativas em vão :

Testei minha CPU na internet do meu primo que é a mesma mas não é compartilhada ai eu afirmei que não era o pc .

Troquei varias vezes de Windows , formatei .

Troquei Cabo de Rede.

Troquei de modem.

Me ajudem . Já estou com esse problema a 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com seus testes:

Sua maquina em outra internet funciona perfeitamente, sem pausas

Formatou seu micro e testou na sua linha e nao muda o quadro

trocou cabos e modem fisico e nao saiu do lugar

Se e apenas um micro, sem roteador, bastando espetar o cabo e navegar, fica difícil testar o modem numa outra linha, mas fica a sugestão pra voce se tem problema no modem ou não.

Mas pelo andar da carruagem veja se com outro micro na sua linha acontece a mesma coisa, se sim reclame com sua operadora e exija a solucao com a mesma delicadeza que responde aqui: "Eae ngm vai resolve n?" e " Acho que vou repetir o topico ninguem vai ajuda mesmo --'" , pois esta necessitado de uma solução urgente, esquecendo que aqui é uma coisa voluntaria, pois como voce pergunta, pede quando pode na hora que pode, quem lê e responde usa o mesmo direito que o seu ok?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com seus testes:

Sua maquina em outra internet funciona perfeitamente, sem pausas

Formatou seu micro e testou na sua linha e nao muda o quadro

trocou cabos e modem fisico e nao saiu do lugar

Se e apenas um micro, sem roteador, bastando espetar o cabo e navegar, fica difícil testar o modem numa outra linha, mas fica a sugestão pra voce se tem problema no modem ou não.

Mas pelo andar da carruagem veja se com outro micro na sua linha acontece a mesma coisa, se sim reclame com sua operadora e exija a solucao com a mesma delicadeza que responde aqui: "Eae ngm vai resolve n?" e " Acho que vou repetir o topico ninguem vai ajuda mesmo --'" , pois esta necessitado de uma solução urgente, esquecendo que aqui é uma coisa voluntaria, pois como voce pergunta, pede quando pode na hora que pode, quem lê e responde usa o mesmo direito que o seu ok?

boa sorte

primeiro valeu pela atenção ,Cara testei o pc do meu primo continuo perdendo pacotes, nao sei mas o que fazer to lendo varios topicos nenhum tem uma solução certa , só tem sugestões , conselhos, dicas , eu testo todos eles mas nao deu em nada , to apertando F5 direto na pagina pra ve se tem alguma resposta , o meu provedor só tem incopetente , eles num resolve nada , num sabe nem o que é que ta dando , eles pelo menos sabem que é perda de pacote , diz que vai vim e nunca vem , cara só tem incopetente , GVT vai chegar aqui em Olinda onde eu moro em Março eu acho , ai talves eu bote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pode dar mas alguma sugestão por favor?

ricardopupe,

Percebi que não respondeu o que eu pedi, e parece que não está certo do problema que tem pois diz que é perda de pacote pois os técnicos da gvt te falaram isso.

Então vou perguntar de novo:

Qual é seu problema de verdade, não abre páginas? não consegue fazer download? não consegue jogar? explique melhor seu problema.

Quero saber tudo que já fez, essa história de já vi milhões de tópicos é desculpinha pra inglês ver, pois se fosse me levar pelo que explicou até agora você não tem problemas pois abre muitas páginas, então explica não só pra mim, mas pra todos que lerem aqui quais procedimentos você já fez e continua com seu caso inalterado, tem que ficar claro uma coisa simples que você tomado pela chateação de ficar quase 3 meses pelos seus relatos não está tendo tranquilidade pra ver: se é problema de micro ou da operadora.

Seu caso está confuso pois disse que seu micro na casa do seu primo funcionava bem e depois respondeu que não e que na gvt só tem incompetente que bla bla bla.

Aguardo respostas.

Entretanto um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá...

Cara, você diz que usa internet via linha telefônica, que já trocou o mode, formatou o pc... sabe dizer se seu problema começou depois de alguns dias chuvosos?de uma olhada na linha telefônica, desde o conector rj11 até a saída da sua casa, verifique se não há uma "crosta" no conector, se tiver um aparelho de telefone coloque-o na linha para verificar se há um barulho anormal. Se houver, contate a empresa de telefonia para que façam o reparo.

espero ter ajudado...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá...

Cara, você diz que usa internet via linha telefônica, que já trocou o mode, formatou o pc... sabe dizer se seu problema começou depois de alguns dias chuvosos?de uma olhada na linha telefônica, desde o conector rj11 até a saída da sua casa, verifique se não há uma "crosta" no conector, se tiver um aparelho de telefone coloque-o na linha para verificar se há um barulho anormal. Se houver, contate a empresa de telefonia para que façam o reparo.

espero ter ajudado...

boa sorte

Mano já verifiquei e vi tudo que você disse ai , ocorre sempre faça ou chuva faça sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...