Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CM 690 não encaixa a VGA da mobo M3A78-EM


Guto.T.C

Posts recomendados

Quando fui tentar colocar minha GTX 465 na minha mobo M3A78-EM que está instalado em um CM 690 simplesmente os conectores da VGA esbarram extamente no divizorsinho entre uma saída de placa e outra.

A placa mãe instala normal eu acho, mas estou com medo de ter que cerrar aquela tirinha divisória pois não posso mudar a mobo de lugar já que ela está encaixada no espelho.

Alguma ideia do que eu posso fazer? valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa noite a todos! Vamo ver se dessa vez vai...

Na primeira foto vocês podem ver como a placa não encaixa. Isso mesmo, se eu forçá-la para encostar no slot ela sai do encaixe dela.

http://img708.imageshack.us/i/semttulobbv.jpg/

Na segunda imagem da para ver que não da nem para parafusar ela. Eu destaquei em vermelho que a placa mãe fica umpouco afastada mesmo do canto do gabinete. Até mesmo os conectores que ficam expostos no espelho ficam fundos, provando que a placa mãe parece que fica mal encaixada. :o

Só para lembrar, eu tenho que empurrar também umpouco para baixo a placa para ela entrar no slot, cao contrário não passa os conectores DVI e VGA, eles batem na tirinha de ferro que separa os slots.

http://img706.imageshack.us/i/semttulo3gu.jpg/

Pessoal alguma luz?? Comprar placa nova porcausa disso seria o cúmulo né? Abraço a todos!

*PS: Só poderei verificar o tópico amanhã. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto da para ver que você não encaixou a placa direito mesmo, não existe problema algum no gabinete pois eu mesmo tenho um e usava duas placas cada uma ocupava dois slots, agora com apenas uma, lembrando você terá que abrir os dois slots, tirar as peças que tampa e deixar as travas completamente abertas, as vezes a placa não encaixa direito mais ai basta com uma chave pelo lado de fora e forçar um pouquinho ai a parte do espelho da placa que não esta encaixado ai ira encaixar toda, nem é problema no gabinete nem na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Como os amigos haviam dito acima, não existe incompatibilidade de mobo recente com gabinete recente. Que fique registrado.

Devido minha nubisse, pois era a primeira vez que tentava montar um pc, acabei levando à um tecnico que apenas tirou e botou a mobo e depois colocou a placa de vídeo normalmente e pronto. Única diferença foi que a vga ficou misteriosamente umpouquinho mais perto do slot mas mesmo assim ele forçou umpouquinho e deu para fechar e parafusar normal. :bravo:

pois é, muito obrigado a todos por responderem até mesmo aos tópicos mais nubs. Poede fechar. Até a próxima! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...