Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto a notebook


Ellen Lopes

Posts recomendados

Prezados amigos, tive que fazer um login com o nome da minha esposa HAHAHAh pois estou na firma e nao pude recuperar minha senha porque aqui nessa lixeira nao entra no hotmail, bom mais vamos la.

Por incrivel que parece, minha esposa tambem curte uns joguinhos de PC e como só temos um pc JOGAVEL em casa ai fica difícil dividir o tempo todo né ...então tive a ideia de comprar um notebook "bom" para jogos , como sou meio leigo no assunto notebook venho até aqui procurar a ajuda de vocês..

Minha duvida é quanto a esses dois produtos.

http://www.americanas.com.br/produto/7247715/informatica/notebooks/hpecompaq/notebook-hp-pavilion-dv63080br-amd-phenom-ii-quadcore-mobile-p920-1.6ghz-4gb-640gb-bluray-disc-e-dvdrw-webcam-led-15.6-windows-7-premium-hp

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavillion-DM4-1095-Prata-c-Intel-Core-i7-620M-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Bluetooth-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-245645.html

Vamos levar em conta esses 2 modelos de note A CAPACIDADE IN GAME dos 2note , achei uns videos na net do DV63080br e achei ele MUITOOO BOM ....agora gostaria da opiniao de vocês, qual seria melhor IN GAME ??

levando em conta que nas peças um é melhor que o outro , memoria, processador e etc ...porém um é 2 núcleos ( I7 ) outro é 4 núcleos (Phenom)

então colocando os 2 de lado creio que fica elas por elas , pois o i7 é inferior de placa de video e núcleos, o phenom é inferior a memoria e GHz ...então nao sei gente ...deixo com vocês essa duvida ...

Gostaria de dar de aniversario pra ela mais esta complicado decidir , caso vocês amigos kiserem opinar por algum outro modelo de note ...POR FAVOR ...podem opinar ...por tanto que seja HP ok amigos ??

Desculpe pelo post GIGANTE ...:wacko:

Abraços a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avell i5 + nVIDIA GeForce Gt 425M = 2.799,00

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1341&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

o meu paguei 3k pelo HD pouco melhor + Leitor de Blu-ray

Esse Roda Call of Duty Black Ops no máximo...marca brasileira... tem 3 anos de Garantia (Caso não conheça a marca)

este note é o melhor Custo X benefício nesta faixa de preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, tive que fazer um login com o nome da minha esposa HAHAHAh pois estou na firma e nao pude recuperar minha senha porque aqui nessa lixeira nao entra no hotmail, bom mais vamos la.

Por incrivel que parece, minha esposa tambem curte uns joguinhos de PC e como só temos um pc JOGAVEL em casa ai fica difícil dividir o tempo todo né ...então tive a ideia de comprar um notebook "bom" para jogos , como sou meio leigo no assunto notebook venho até aqui procurar a ajuda de vocês..

Minha duvida é quanto a esses dois produtos.

http://www.americanas.com.br/produto/7247715/informatica/notebooks/hpecompaq/notebook-hp-pavilion-dv63080br-amd-phenom-ii-quadcore-mobile-p920-1.6ghz-4gb-640gb-bluray-disc-e-dvdrw-webcam-led-15.6-windows-7-premium-hp

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavillion-DM4-1095-Prata-c-Intel-Core-i7-620M-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Bluetooth-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-245645.html

Vamos levar em conta esses 2 modelos de note A CAPACIDADE IN GAME dos 2note , achei uns videos na net do DV63080br e achei ele MUITOOO BOM ....agora gostaria da opiniao de vocês, qual seria melhor IN GAME ??

levando em conta que nas peças um é melhor que o outro , memoria, processador e etc ...porém um é 2 núcleos ( I7 ) outro é 4 núcleos (Phenom)

então colocando os 2 de lado creio que fica elas por elas , pois o i7 é inferior de placa de video e núcleos, o phenom é inferior a memoria e GHz ...então nao sei gente ...deixo com vocês essa duvida ...

Gostaria de dar de aniversario pra ela mais esta complicado decidir , caso vocês amigos kiserem opinar por algum outro modelo de note ...POR FAVOR ...podem opinar ...por tanto que seja HP ok amigos ??

Desculpe pelo post GIGANTE ...:wacko:

Abraços a todos :lol:

REALMENTE RAPAZ ESTÃO COM GRANDES ESPECTATIVAS NOS NOTEBOOKS AVELL, PORÉM AINDA HÁ POUCA INFORMAÇÃO SOBRE ELES, NO MEU CASO EU OPTARIA POR UMA MARCA CONHECIDA E QUE PROMETE, OU SEJA HP, APPLE OU DELL. PORÉM PELAS ESPECIFICAÇÕES CITADAS O NOTEBOOK DA AVELL O MODELO AVELL TITANIUM M5100B FDF É MUITO BOM P/ JOGOS POR TER UM CORE I3, E PLACA DE VIDEO GFORCE. MAS CABE A você A DECISÃO.

EU COMPRARIA UMA MARCA CONHECIDA, PARA NÃO DAR PROBLEMA QUANTO HÁ PROBLEMAS DO NOTEBOOK! AI VAI DE VOCÊ.

TE INDICO O HP PAVILION DV6-3080 ESSA SERIE 3000 FOI FEITA ESPECIFICAMENTE P/ JOGOS!

NO SITE DA EXTRA E NO SITE DA PONTO FRIO TEM ELES PARA COMPRAR COM PREÇOS BOUM,´OLHA UMA SACADA SÓ, UM DIA EM UM TÁ MAIS BARATO NO OUTRO TA NO OUTRO. SITE SUPER CONFIÁVEL E FRETE GRÁTIS.

LINKS AI!

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavillion-DV6-3080BR-c-AMD-Phenom-II-Quad-Core-P9204GBHD-640GB-LCD-15-6-Bluetooth-Windows-7-Microsoft-Office-Home-Students-2010-184189.html

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavillion-DV6-3080BR-c-AMD-Phenom-II-Quad-Core-P9204GBHD-640GB-LCD-15-6-Bluetooth-Windows-7-Microsoft-Office-Home-Students-2010-184189.html

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pelos comentários, comentem MAAAAAAAIS ..uhAHUaAUHauhAUH

realmente por não conhecer a marca nos ficamos um pouco limitado quanto a escolha , mais como o amigo tarso64 diz que tem então podemos confiar, mais realmente estou interessado MEESMO é em um HP , pois é a unica marca com quem a minha esposa se familiarizou.

Vi um vídeo IN GAME do DV6 3080br , e realmente fiquei surpreendido com a capacidade dele em jogos ... creio que sera esse mesmo que irei pegar ... e a placa de vídeo Placa de vídeoATI Mobility Radeon HD 5650 1GB parece ser boa até não concordam ? eu só achei o 3080 disponível nas lojas Americanas, em outros sites esta tudo sem estoque.

playerX verdade, as configurações dos note da Avell são muito bons.

Estranho que em todos os sites fala que a Placa de vídeoATI Mobility Radeon HD 56501GB apenas no site que tem disponível ( que se eu for comprar vai ser das Lojas Americanas) mais se vocês repararem justamente lá nao diz que é 1GB penas diz Placa de vídeoATI Mobility Radeon HD 5650 sera que podemos generalizar e contar como "erro" do site que nao foi colocado o 1GB?

Obrigado a todos pelos post's até o momento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pelos comentários, comentem MAAAAAAAIS ..uhAHUaAUHauhAUH

realmente por não conhecer a marca nos ficamos um pouco limitado quanto a escolha , mais como o amigo tarso64 diz que tem então podemos confiar, mais realmente estou interessado MEESMO é em um HP , pois é a unica marca com quem a minha esposa se familiarizou.

Vi um vídeo IN GAME do DV6 3080br , e realmente fiquei surpreendido com a capacidade dele em jogos ... creio que sera esse mesmo que irei pegar ... e a placa de vídeo Placa de vídeoATI Mobility Radeon HD 5650 1GB parece ser boa até não concordam ? eu só achei o 3080 disponível nas lojas Americanas, em outros sites esta tudo sem estoque.

playerX verdade, as configurações dos note da Avell são muito bons.

Estranho que em todos os sites fala que a Placa de vídeoATI Mobility Radeon HD 56501GB apenas no site que tem disponível ( que se eu for comprar vai ser das Lojas Americanas) mais se vocês repararem justamente lá nao diz que é 1GB penas diz Placa de vídeoATI Mobility Radeon HD 5650 sera que podemos generalizar e contar como "erro" do site que nao foi colocado o 1GB?

Obrigado a todos pelos post's até o momento.

Obrigado.

Quanto a isso meu amigo para n ficar em dúvidas você manda uma mensagem para lá perguntando! mais eu acho que foi só um erro. Porém vai dúvidas é melhor perguntar!

eu vou esperar o review do avell e depois vou comprar um pra mim!

eu estou querendo comprar um hp pavilion dv5-2114br muito ótimo tb para jogos quanto trabalho e está custando 2099,00r$ no site da extra ou ponto frio!

no site dá americas quase todos os notes eles não põe as informações das placas de vídeo por isso fico meio receoso!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas são as configs Avell :

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=0&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=1&nome_sub=Avell

Esse é o meu :

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1335&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

A diferença é que o M6100 é Full HD e o M5100 não

as outras diferenças (processador, blu-ray) são opcionais

quanto à quanto tempo existe a Avell..ja não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade o que o Tarso falou. Tenho um que tem dupla função: notebook e grill!!! :angry:

Especialmente os modelos AMD + ATI, são "perigosos". Enquanto o meu Itautec em idle fica em 28~29ºC, o HP fica em 49~50ºC!! Quando coloco umas MP3 para converter, o Itautec vai para 43~45ºC e o HP vai para 80~85ºC.

Assim, se você morar em um país gelado como Islândia, nem vai precisar de aquecimento dentro de casa e de quebra ainda economiza na hora de fazer uns grelhados. Estranho que a dupla AMD + ATI vai muito bem nos Acer e Sony, mas nos modelos da HP, só dá dor de cabeça!

Eu escolheria um ACER, LG, Sony ou ainda outras opções, nesta faixa de preço.

LG - http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R490-VERMELHO-E-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-450M--4GB--DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA--LED-LCD-14--NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64,product,LGR490KBE55P1,302.aspx

SAMSUNG - http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-450M---6GB-DE-MEMORIA---640GB-DE-HD--TELA-14-LED-HD---NVIDIA-GEFORCE-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PROFESSIONAL---SAMSUNG---NPR480JD02,product,SGNPR480JD02BR,302.aspx

SONY - http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SERIE-E-PRETO-COM-AMD-PHENOM-II-TRIPLE-CORE-P820--4GB--500GB--TELA-155--LEITOR-DE-BLU-RAY--ATI-MOBILITY-RADEON-HD-5145-GRAPHICS--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS--,product,SOVPCEE25FBBI,302.aspx

ITAUTEC - http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--DVD-RW--SAIDA-HDMI--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BASIC--ITAUTE,product,ITWN8645,302.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de 3080BR, e quanto ao superaquecimento citado, fica tranquilo a linha DV6-30XXBR esta muito boa, nao tem esse problema, e tem um desempenho excelente. porém esse postado esta caro, procure melhor pois ja postaram aqui até por 2600 (com descontos e a vista).

porém o i7 é muito superior ao Phenom, porém deve-se levar em conta que o Phenom é suficiente para qualquer usuario comum e ainda sobra, por isso nao se deve levar apenas pelo desempenho maximo e sim pelo conjunto. Memoria tambem um usuario comum geralmente mal usa 1 giga de memoria, portanto 4 gigas sao suficientes.

Eu mesmo nao gostando muito da HP queria um 3080BR, todos falam bem e existem usuarios que estavam meio apreensivos de comprar, porém depois que compraram nao se arrependeram.

Edit: Tinha esquecido de falar do video (hehe)... a 5650 é bem mais forte que a 5450, então o 3080BR é melhor em games que a 5450.

E quanto a Avell eles sao excelentes, afinal se nao fossem porque dariam 3 anos de garantia como padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os hps q deram dor de cabeça aos usuários foram os dv4 e alguns dv5 com o amd turion...não tiveram casos com outra linha da amd ou intel, então não precisam generalizar...

o phenom II p20 esquenta menos q qualquer intel do mercado...

outra coisa...comprando um hp em loja com nota fiscal você pode ligar pra hp e comprar mais 2 anos de garantia totalizando 3 anos do fabricante...para o 3090br ficou em 217 reais por exemplo...

eu tb fiquei com vontade de comprar um avell, mas sinceramente...para eu que estou em sampa por exemplo fica ruim ter q enviar o note para assistencia caso o mesmo precise de garantia, sendo q a hp tem assistencias no país todo...

sinceramente acho q os notes da avell (notebook century) são tentadores pois oferencem uma configuração ótima a preços impraticados por grandes marcas, mas pelo fato de terem um acabamento ruim (desculpem mas eu testei 2 modelos e comprovei) e não terem assistencia no país todo não são "ainda" a melhor opção na minha opinião....mas espero que eles cresçam muito nos próximos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...