Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto a notebook


Ellen Lopes

Posts recomendados

Prezados amigos, tive que fazer um login com o nome da minha esposa HAHAHAh pois estou na firma e nao pude recuperar minha senha porque aqui nessa lixeira nao entra no hotmail, bom mais vamos la.

Por incrivel que parece, minha esposa tambem curte uns joguinhos de PC e como só temos um pc JOGAVEL em casa ai fica difícil dividir o tempo todo né ...então tive a ideia de comprar um notebook "bom" para jogos , como sou meio leigo no assunto notebook venho até aqui procurar a ajuda de vocês..

Minha duvida é quanto a esses dois produtos.

http://www.americanas.com.br/produto/7247715/informatica/notebooks/hpecompaq/notebook-hp-pavilion-dv63080br-amd-phenom-ii-quadcore-mobile-p920-1.6ghz-4gb-640gb-bluray-disc-e-dvdrw-webcam-led-15.6-windows-7-premium-hp

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavillion-DM4-1095-Prata-c-Intel-Core-i7-620M-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Bluetooth-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-245645.html

Vamos levar em conta esses 2 modelos de note A CAPACIDADE IN GAME dos 2note , achei uns videos na net do DV63080br e achei ele MUITOOO BOM ....agora gostaria da opiniao de vocês, qual seria melhor IN GAME ??

levando em conta que nas peças um é melhor que o outro , memoria, processador e etc ...porém um é 2 núcleos ( I7 ) outro é 4 núcleos (Phenom)

então colocando os 2 de lado creio que fica elas por elas , pois o i7 é inferior de placa de video e núcleos, o phenom é inferior a memoria e GHz ...então nao sei gente ...deixo com vocês essa duvida ...

Gostaria de dar de aniversario pra ela mais esta complicado decidir , caso vocês amigos kiserem opinar por algum outro modelo de note ...POR FAVOR ...podem opinar ...por tanto que seja HP ok amigos ??

Desculpe pelo post GIGANTE ...:wacko:

Abraços a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avell i5 + nVIDIA GeForce Gt 425M = 2.799,00