Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual comprar...


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá Amigos

Dei uma pesquisada, e achei 4 opções interessantes... Então pergunto: Qual destas 4 opções reflete o melhor custo x beneficio?

--> Sony

--> HP

--> CCE

--> Acer

Além disso, caso saibam de uma máquina melhor, que seja vendido em empresas de varejo (colombo, taqui, magazine luiza, ponto frio, etc...) por favor, me apresentem.

Desde já agradeço a atenção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, são máquinas totalmente diferentes entre si. Se quer saber relação custo X benefício, acho Acer, pelo preço que é oferecido o Hardware, que se não é equivalente ao do Sony, é suficiente para muitos casos. Agora se precisa de um HW parrudo, o Sony vem como opção. O HP está caro pelo HW que oferece e só não perde para o CCE, porque este modelo do CCE, está com toneladas de clientes insatisfeitos devido a um problema crônico no Cooler do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...