Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular LG X335 - Tópico Central


Posts recomendados

Olá. Gostaria de saber se os dois chips realmente são simultaneos? Quando estou na chamada no SIM 1, o SIM 2 recebe uma ligação e fica em espera? Ou cai na caixa?

tenho um celular lg-x335, e muito bom tem uma recepcao de sinal muito execlente mesmo, mas quando você esta em uma chamada no SIM1 e recebe outra no SIM2 a chamada cai na caixa postal sim.

mas posso dizer que pelo preço e um otimo celular, surpreendente mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um celular lg-x335, e muito bom tem uma recepcao de sinal muito execlente mesmo, mas quando você esta em uma chamada no SIM1 e recebe outra no SIM2 a chamada cai na caixa postal sim.

mas posso dizer que pelo preço e um otimo celular, surpreendente mesmo

pessoal e quanto ao messenger alguem ja conseguiu utilizar?pois quando eu tento da um erro de certificado dizendo que a hora e data estão erradas , quando nao estão.grato.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal beleza!

Também estou interessando nesse aparelho, e gostaria de saber algumas coisas dele como:

1 - Em alguns sites dizem que o mesmo suporta até 02 chips simultaneamente, alguns falam:

  • :( - quando o SIM 1 estiver em uso o SIM 2 cai na caixa postal mas já também ouvi que
  • :lol: - quando o SIM 1 estiver em uso o SIM 2 fica na espera.
  • Gostaria que alguém que tem o aparelho tirasse essa dúvida.

2 - Alguém já testou se fones Bluetooth funcionam bem no aparelho?

3 - Caso o celular apresente algum problema, seria possível corrigir com apenas a atualização do software?

  • (Já ouvi falar que o problema do SIM que cai caixa postal no LG GX500 foi resolvido com a atualização do software do aparelho)

Desde já agradeço a atenção do pessoal

falou e boa semana para todos.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal, eu tenho um samsung d880, 2 chips, ótimo aparelho em todos os sentidos,mas como o meu estava ficando velhinho resolvi trocá-lo.

Pesquisei e separei 2 aparelhos o motorola ex115 e o lg 335.

Decidi por uma comparação pelo motorola ex 115.

Comprei e chegou no dia 01-02-2011, infelizmente o mesmo não sincroniza com o pc, o que para mim é de suma importância, além de querer um teclado qwerty.

Bem, por esse detalhe - vendi pelo valor que comprei.

Agora estou pesquisando sobre o lg x 335, consultei o serviço de ajuda da LG, mais uma questão ficou no ar ou mal resolvida.

Esse aparelho lê arquivos do word?

Esse aparelho sincroniza com o pc, especialmente contatos e agenda?

A sincronização do mesmo é compatível com o outlook?

SE alguém puder me auxiliar eu agradeço.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho este telefone e notei o seguinte: quando se roda uma aplicação java, a mesma não pode ser minimizada e o backlight fica aceso todo o tempo. Enviei um email para a LG e me responderam que o telefone é assim mesmo. Resumo: se alguém quer usar o telefone com aplicações java (msn, navegador, etc.) não vai poder, pois a bateria descarrega e o telefone esquenta. Talvez isso seja corrigido em alguma atualização de software, talvez não seja. Fica evidente que é um problema de software, pois na primeira vez que a aplicação é executada, o backlight apaga. Toda vez que quero usar o msn, tenho que reinstalar a aplicação (e mesmo assim não consigo minimizá-la).

Se alguém quiser saber mais algum detalhe do telefone, coloque a pergunta que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, duas duvidazinhas cruéis. Primeiro: pode parecer burrice, mas eu NÃO consigo colocar uma música como alarme do meu celular :/ e segundo: toda vez que tento entrar no messenger, alertam que devo acertar a hora, mesmo com o horário certo. Por favor me ajudem D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este telefone e notei o seguinte: quando se roda uma aplicação java, a mesma não pode ser minimizada e o backlight fica aceso todo o tempo. Enviei um email para a LG e me responderam que o telefone é assim mesmo. Resumo: se alguém quer usar o telefone com aplicações java (msn, navegador, etc.) não vai poder, pois a bateria descarrega e o telefone esquenta. Talvez isso seja corrigido em alguma atualização de software, talvez não seja. Fica evidente que é um problema de software, pois na primeira vez que a aplicação é executada, o backlight apaga. Toda vez que quero usar o msn, tenho que reinstalar a aplicação (e mesmo assim não consigo minimizá-la).

Se alguém quiser saber mais algum detalhe do telefone, coloque a pergunta que eu respondo.

Eu só iria usar o celular para acessar o gmail. Este problema de bateria acabar rápido também acontece quando se usa o gmail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu tenho este telefone e notei o seguinte: quando se roda uma aplicação java, a mesma não pode ser minimizada e o backlight fica aceso todo o tempo. Enviei um email para a LG e me responderam que o telefone é assim mesmo. Resumo: se alguém quer usar o telefone com aplicações java (msn, navegador, etc.) não vai poder, pois a bateria descarrega e o telefone esquenta. Talvez isso seja corrigido em alguma atualização de software, talvez não seja. Fica evidente que é um problema de software, pois na primeira vez que a aplicação é executada, o backlight apaga. Toda vez que quero usar o msn, tenho que reinstalar a aplicação (e mesmo assim não consigo minimizá-la).

Se alguém quiser saber mais algum detalhe do telefone, coloque a pergunta que eu respondo.

Tento acessar o msn mas não consigo.

Aparece uma mensagem que tenho que cofigurar a hora e a data.

Poderia me ajudar com este problema?

Se quiser posto a mensagem de erro.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Bom galera alguem tem este aparelho e recomenda??

1 Bateria (duração?

2 Processamento??

3 Anomalia???

Desde já agradeço...

Bom dia Hudson

Cara tenho um lg x335 faz duas semanas e to tendo um problema com ele q ele reinicia de repente a tela fica preta e daki a pouco volta procurando os sinais dos chip o q pode ser teve algum problema desse

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vantagens:

- bom custo;

- dual chip;

- ótimo som (boa potência em volume);

- marca conhecida (não é xing ling);

- teclado QWERT;

- boa duração da bateria;

- plug para carregador universal (mini usb).

desvantagens;

- não tem wifi (faz falta);

- não tem gps embarcado (faz falta);

- as vezes dá umas travadas (perda sinal, travada, tela preta, etc);

- não tem pcsuite (integração com computador) - no Windows 7 o bluetooth até dá umas integrações com o celular, mas muito pobre;

- suporte fraco (firmware, software, atualizações, melhorias pelo fabricante);

- não entra na categoria de smatphone, mas é um celular melhorado;

- aplicações JAVA (não que isso seja uma desvantagem, mas há muitas limitações);

- processamento lento.

É uma boa opção para quem procura um celular dual chip de marca, mas num futuro próximo, espero que criem um smartphone dual chip com melhorias.

Se ajudar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só iria usar o celular para acessar o gmail. Este problema de bateria acabar rápido também acontece quando se usa o gmail?

A leitura de email pode ser cadastrada em uma aplicação do próprio celular, mas é muito ruim. Se quiser usar uma versão java do gmail, você não vai poder deixar ela rodando direto, pois não tem como minimizar nenhuma aplicação java e o display vai ficar aceso enquanto a aplicação não for fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente tdb?

o meu nao tem 3 dias e instalei o SNAPTU ( aplicativo para celulares) nele acesso o twiter, facebook, mas no momento em que estou logado em qualquer uma das redes sociais, os botões que ficam com opcao de menu e voltar , nas redes nao funcionam, digito, envio emnsagem ,mas na hora q quero ir no menu na rede social n funciona oos botões. alguem pode me dar um Help?pois estou com intuito de ir trocá-lo por outro aparelho de outra marca.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo celular

Eu ia comprar um Motorola Ex115, na verdade cheguei a comprar, acontece que o bendito não sincronizava (pareava) com o bluetooth do carro, testei dois, e como andei notando em delcaraçoes de outros membros, esse motorola esta com esse grande problema.

Felizmente o gerente da loja foi gente boa e estornou a compra, e troquei por esse LG X335 além de ser mais barato. Estava em duvida entre o motorola e o samsung 322. Mas no final das contas fico com o LG. Ja utilizei de tudo nele, MSN, instalei o OPERA Mini e pelo opera pude fazer mais uma infinidade de coisas. O cel responde rápido aos aplicativos java, mas alguns joguinhos ficaram lentos, mas não tive a oportunidade de testar os proprios pra ele. Youtube tambem nao funcionou, mas no restante, tudo ok.

Qualidade de audio boa, gravaçao boa, sinal bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem como explicar como usar o MSN ?

pra mim da o mesmo problema.. ja pedi ajuda pelo suporte da LG e eles mandaram botar a hora e data no manual..

eu botei mas mesmo assim nao consigo conectar....

precisa conectar via wap ou 3g especificamente pra usar o msn ?

como voce instala o opera mini ?

eu tentei rodar video do youtube e nao consegui....

a visualização do facebook e do gmail é ruim.. nao consegui anexar arquivos do celular num e-mail q estava tentando enviar.. algum sabe corrigir essas dificuldades ?

Fora isso

a bateria dura UMA SEMANA

mesmo usando bluetooth no carro sempre...

isso é d+ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo celular

Eu ia comprar um Motorola Ex115, na verdade cheguei a comprar, acontece que o bendito não sincronizava (pareava) com o bluetooth do carro, testei dois, e como andei notando em delcaraçoes de outros membros, esse motorola esta com esse grande problema.

Felizmente o gerente da loja foi gente boa e estornou a compra, e troquei por esse LG X335 além de ser mais barato. Estava em duvida entre o motorola e o samsung 322. Mas no final das contas fico com o LG. Ja utilizei de tudo nele, MSN, instalei o OPERA Mini e pelo opera pude fazer mais uma infinidade de coisas. O cel responde rápido aos aplicativos java, mas alguns joguinhos ficaram lentos, mas não tive a oportunidade de testar os proprios pra ele. Youtube tambem nao funcionou, mas no restante, tudo ok.

Qualidade de audio boa, gravaçao boa, sinal bom.

Meu amigo, eu comprei este aparelho e não consigo nem enviar emails, será que você poderia ajudar este humilde leigo neste assunto a fazer isto é quem sabe postar um passo a passo para se fazer uso das utilidades deste aparelho, desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...