Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de 5 ms lento para jogos?


leandrob

Posts recomendados

Olá amigos, estou pensando em comprar um LG E2240S, porém dei uma pesquisa e vi que o ideal é o tempo de resposta de 2 ms para jogos e esse tem 5 ms!! Vou ter problemas na hora de jogar?

Esse é um bom monitor para jogos?? Aceito outras sugestoes de monitores de LED para jogos!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara diferença deve ter mais muito pequena, a não ser que você seja um fanatico bitolado que quer tudo 100%

claro se tiver a opção e pegar um de 2ms é melhor né? porém mais caro.

comprei exatamente esse monitor E2240S, mais só comprei pelo preço mesmo, pois ele não tem dvi hdmi nem nada somente o padrão vga.

Paguei 300,00 novo com nota fiscal garantia de 1 ano no ponto frio, só comprei pelo preço que a vendedora me feiz, porque se fosse o preço que tava na etiqueta da loja (500,00) eu ia pegar o de lcd 2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara diferença deve ter mais muito pequena, a não ser que você seja um fanatico bitolado que quer tudo 100%

claro se tiver a opção e pegar um de 2ms é melhor né? porém mais caro.

comprei exatamente esse monitor E2240S, mais só comprei pelo preço mesmo, pois ele não tem dvi hdmi nem nada somente o padrão vga.

Paguei 300,00 novo com nota fiscal garantia de 1 ano no ponto frio, só comprei pelo preço que a vendedora me feiz, porque se fosse o preço que tava na etiqueta da loja (500,00) eu ia pegar o de lcd 2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando essa parte das conexões pelo preço que paguei estou achando excelente.

Meu uso é mais pro dia-a-dia e serviço, jogo também mais bem pouco ate o momento foi uma boa compra não tenho do que reclamar, agora se puder gastar mais e pegar um com hdmi que futuramente você pode ligar quaqluer outro dispositivo nela melhor.

Caso você não faça questão como eu e so precisa de um monitor simples e barato pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe necessariamente prejuízo em usar o d-sub como conector.

Da mesma forma, o tempo de resposta não vai acabar com o seus jogos, talvez você nem perceba. Em regra, apenas em cenas bem rápidas e tal.

Você pode encontrar outros produtos e lojas aqui. Você pode inclusive disponibilizar lá o link para a loja (se for virtual, claro) que você for comprar, se o preço for melhor.

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita informação equivocada.

Tem uma baita diferença entre 2ms ou 5ms,aliás,mesmo entre 4ms e 5ms!

A dif é a tecnologia utilizada,e em Monitor TN(todos da Lg e Samsung comercializados no Brasil),qualquer coisa de 5ms pra cima é tecnologia de 2004.

Pesquisem sobre RTC/Overdrive,é um recurso presente nos Monitores TNs de 4ms ou menor(IPS e *Va 8ms ou inferior) que acelera muito o tempo de resposta.

Resumindo:Num monitor de 5ms,se tem picos de 15ms ou mais,enquanto num de 2ms atual,geralmente não passa de 8ms,com média de 4ms ou menos!

A maioria não sabe desse lance e fala que não tem diferença achando que só muda "3ms"!

E monitor LED não existe,é na verdade um monitor LCD normal(pior tipo,TN) com backlight de white LED.

Essa série E2xxx tem problemas de cores(tende pro roxo/azul) e tem uma avaliação bem negativa no review do DigitalVersus.

Monitor só com conexão analógica(VGA d-sub) é furada,nem muito pela qualidade de imagem pouco inferior,e sim porque você perde HDCP e tb provavelmente vai ter uma baita dor de cabeça no futuro,até quando será que os laptops e placas de vídeo vão suportar conexão VGA legacy?

@leandrob:Ignora o contraste dinâmico,é mentira descarada do fabricante!

Um E2350v da vida se tiver 1100:1 de contraste real é muito(e tudo a base de brilho alto e nível de preto ruim),o AOC muito provavelmente deve ter bem menos que isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com muita coisa que o DVBreakout disse.

Grande parte das especificações técnicas que os fabricantes informam são propagandas enganosas leandrob. Isso inclui o tempo de resposta e principalmente o contraste.

O teste do tempo de resposta varia de fabricante pra fabricante e muitas vezes não reflete o tempo de resposta real. Confira uns testes do DigitalVersus.

Os milisegundos são imperceptíveis para a maioria. Só são perceptíveis para quem costuma jogar games com muita ação por exemplo.

Como a sua preocupação são os jogos eu recomendo um monitor 120hz. Essa especificação faz muita diferença em jogos. Mas se você der prioridade para outras coisas, como edição de imagens e filmes, vá de painel IPS.

EDIT:

Fuja dos somente VGAs, e LED tem muita propaganda enganosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...