Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão nula ou limitada


Werill

Posts recomendados

Olá, estou com um notebook de um cliente, que não quer conectar à internet, aparece o erro dito no título do tópico: Conexão nula ou limitada, a internet funciona normalmente, mas naquele computador não, ele foi recentemente formatado, com o Windows Professional e instalado o service pack 2 e 3...

Já tentei configurar o IP manualmente e também não funcionou.

O que pode ser? E o que devo fazer? Ajudem ae por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando a placa de rede com fio, e ao plugar um cabo já testado exibe esta mensagem, o problema será a placa de rede do notebook danificada, ou até mesmo o driver instalado errado ou incompatível.

Se eu estivesse com esta dúvida, eu conseguiria um CD Linux/Live (pode ser o Ubuntu 10.04) e daria o boot sem instalar mesmo e testaria a placa de rede. Se funcionar lá, é porque o problema está só nos drivers instalados no Windows. Se não funcionar, é porque o problema é físico mesmo.

Caso o seu problema seja em rede sem fio, posta mais detalhes como marca/modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers estavam corretos, geralmente eu uso um programa para pegar os drivers, sempre deu certo em computadores normais, mas como era notebook eu fiz diferente, peguei o driver do site do fornecedor (acer), mas o problema não era esse...

Eu desliguei e liguei o modem com o cabo de rede no computador...

Desculpe pelo incomodo, mas nunca precisei fazer isso, e também eu já tinha reiniciado o computador com o cabo lá...

Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...