Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m4a78lt-m le


Renan Coelho

Posts recomendados

Galera estou montando meu PC e estou indo comprar as peças HOJE, acontece que pintou uma dúvida. Podem esclarecer????

Seguinte: a MB ASUS M4A78LT-M LE suporta um processador ATHLON II x4 640 numa boa? :confused:

Eu vi nas especificações dessa MB que elá suporta processadores até 95w, tava dando uma olhada na ATHLON e pelo site que vi, parece que ela é de 95w. Alguem sabe dizer se realmente não vai haver qualquer tipo de problema com essa configuração???

Aqui mostra as configs:

Asus M4A78LT-M LE - KABUM

ATHLON II X4 640 box - KABUM

(OBS1.: Comprarei no site do Boa Dica, só coloquei os links do KABUM para visualização das configs.)

Agradeço desde já, e fico na expectativa de respostas.

Só para complementar, vocês dão sugestões para os pentes de memórias a serem inseridos na MB? Parece que aceita até 8 GB... Será que realmente aceita???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, já comprei a MB e o processador.

Agora é o seguinte, aqui no manual de instruções ta escrito:

" Devido às limitações de endereço de memória no Sistema Operativo Windows de 32 bits, se instalar 4 GB, ou mais, de memória na placa principal, a memória efectiva utilizável para o Sistema Operativo pode ser cerca de 3GB, ou menos. Para uma utilização efectiva da memória, recomendamos que escolha uma das seguintes opões:

- Utilize um máximo de 3GB de memória se estiver a tulizar um Sistema Operativo Windows de 32 bits.

- Instale um Sistema Operativo Windows de 64 bits se desejar instalar 4GB, ou mais, de memória na placa principal."

Me perdoem pela ignorância, mas esse "Sistema Operativo" é o sistema operacional que vou usar no PC, ex.: XP, VISTA, 7 ?????? Caso seja, qual desses possue 64 bits?

Mais uma coisa, eu acho que com 4GB o pc já não deve lerdar tanto, vou jogar alguns games, assistir videos, ver uns filmes... Devo comprar um pente de 2GB ou um pente de 4GB ou 2 pentes de 4GB???

Só para esclarecer, as peças que comprei até agora foram essa MB da Asus e o Atlhon II x4 descritos acima e um HD de 500 GB, 7200 RPM Barracuda da Seagate.

Estou ainda sem saber qual Placa de vídeo comprar e se compro uma fonte de 400W ou 500W da OCZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque windows 7 64 bits que reconhece 4 gb ou mais.

Coloque dois pentes 2gb, totalizando 4 gb, em dual channel; será o melhor a fazer.

Pega uma fonte de 500 que não tem muita diferença de preço.

E placa de video tem que ver quanto você quer gastar, mas uma HD 6850 ou uma gtx 460 são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Irei utilizar os dois pentes de 2GB, fazendo um dual channel.

Quanto a marca, difere eu optar por uma Kingston ou Corsair?

Dizem que algumas marcas/modelo funcionam melhor em determinadas configurações. Nesta configuração descrita, há alguma sugestão de memória a ser inserida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...