Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o micro..agora não inicializa


Posts recomendados

Boa tarde, formatei meu micro, instalei o WIN 7(SEVEN), inicializou a primeira vez, corretamente, mas notei que faltaram drives, quando fui verificar minha placa de video, ASUS 5200, placa mãe ASUS P5P800 SE, não possuem suporte, drives, para WIN 7, logo, fiz uma nova formatação para instalar o win XP novamente. Foi ai que tudo começo a dar errado...não incicializava, aparentemente, algum arquivo corrompido do WIN XP, mas depois de algumas tentativas, o micro inicializa, mas trava na tela onde aparece F8 para BIOS ou DEL para outra tela que não lembro agora. Caso você teclar F8, carrega a tela com as informações de memória, que leu o DRIVE de DVD, que leu o DRIVE do HD OK, e não sai mais desta tela por nada..nem permite acesso a BIOS..travado mesmo...se desligo o HD, consigo acessar a BIOS, foi onde que programei para fazer BOOT pelo CD, mas quando inicializa, não le o CD e na tela informa que o o HD é 3º Master e o CD é o Primeiro Master...me disseream que a placa do HD esta queimada..alguem poderia me ajudar a resolver este problema? Obrigado...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...