Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartfone por R$ 1200,00?


Posts recomendados

Galera,

Estou interessado em comprar um SmartFone por até R$ 1200,00... Em loja convencional achei Milestone A853 R$ 999,99 e Sony Xperia 10 R$ 999,99, no MercadoLivre encontrei alguns Milestone A953 por R$ 950-1200,00. Alguém conhece vendedor de confiança no ML que venda Smartfones por até R$ 1200,00? Poderiam me dar sugestões de aparelhos por até R$ 1200,00? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um galaxy 3. Custa uns 900,00. Hah tb quem indique o 5800, mas nao sou muito fan do symbian , principalmente o symbian S60v5.

Por 900,00, você pega um iphone 3GS 16Gb semi-novo. Por 1000,00-1200,00, você pega fácil um iphone 3GS de 32Gb. Acho de um excelente custo x beneficio para quem nao tem preconceito com aparelhos usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, nao da para gastar mais de 1000 reis numproduto do mercado livre. O principal motivo é a pequena ou nenhuma garantia contra defeitos.

Bem eu te aconselho o milestone 2 na girrafa, a vista sai 1350,00:

http://www.girafa.com.br/produtos.php?id=7658&origem=buscape

ou o milestone 1 na mesma loja que sai uns 850,00

http://www.girafa.com.br/Celulares/Motorola/celular-motorola-a853-milestone-smartphone-com-tecno.htm?origem=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n vejo porque a galera e tão lok pelo galaxy s, so por causa de tv digital e um camera melhorzinha vale a pena gastar tanta grana?Pra mim o milestone 2(a953) tem uma coisa que nenhum concorrente tem QWERTY, isso pra mim sim faz diferença.

E cara acredito q no mercado livre tendo umas 50~100 vendas sem negativação é confiavel, eles vendem barato na maioria porque você paga avista, no outros lugares geralmente e mais caro porque você paga em ate 12 vezes sem juros no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, dependendo do seu plano e da sua operadora (do seu nº de pontos e etc) você consegue comprar um iPhone 4 de 16GB por esse preço aí, é só ver com a sua operadora.

Eu tenho um amigo que comprou um iPhone 4 de 32GB por R$1100.

O preço do iPhone 4 de 16GB no pré-pago, ou seja, ele não é atrelado a nenhum plano e você pode facilmente sair da operadora (é só jogar o chip no lixo) é R$1700,00. Com os pontos, com descontos, se você for cliente há muito tempo e etc, você consegue facilmente um iPhone 4 por R$1200 ou menos.

Acho que não tem outro smartphone pra recomendar. Eu recomendo o iPhone e pronto. Vai vir muita gente dps desse post aqui dizendo q o iPhone é ruim porque não tem isso, não tem aquilo, mas eu não vou perder meu tempo respondendo.

Recomendo o iPhone. Caso você opte por outro celular, fique à vontade, mas essa é a minha recomendação.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...