Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ddr De Marcas Ncp, Micron Ou Elixir


André Lemos

Posts recomendados

Estou pra comprar de uma loja nos EUA memórias 256 ou 512 MB DDR400 pra minha futura placa-mãe. (Tenho que comprar nessa loja mesmo, o cara que vai trazer pra mim trabalha lá).

Só que lá só tem disponíveis memórias de marca NCP, MICRON ou ELIXIR.

Não manjo muito de memória (só conheço as famosas CORSAIR, KINGSTON, etc...) e queria saber se essas belezinhas prestam para - se Deus quiser - uma placa com Dual Channel, ou pelo menos serem bem estáveis.

ATENÇÃO, GUSTAVO - PORTO ALEGRE:

Eu fiz o que você recomendou... antes de postar procurei nos sites dos fabricantes por referências a essas marcas mas não encontrei (por ausência mesmo ou por incompetência minha) , ok? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não me expressei bem...

Não estou querendo sugestões de marcas boas para compra... estou querendo saber ESPECIFICAMENTE sobre as marcas NCP, MICRON ou ELIXIR. Quando mencionei que conhecia algumas marcas famosas, foi apenas pra exemplificar que não conheço marcas de memória, exceto as muito manjadas (e caras).

Na loja que pretendo comprar tem APENAS essas. Cabe a mim escolher dentre elas ou não comprar.

Ok? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...