Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PFPM

Asus A7n8x-e Deluxe

Recommended Posts

a versão "-E" é a que possui suporte wi-fi, pra redes wireless

se precisa pegue-a, mas caso não, pegue a deluxe normal que é a mesma coisa porém mais barata!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dos Anjos

Caro amigo, pode pegar com confiança.....essa placa é ótima! eu tenho uma dela e não tenho do q reclamar!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@13 mar 2004, 12:06

a versão "-E" é a que possui suporte wi-fi, pra redes wireless

se precisa pegue-a, mas caso não, pegue a deluxe normal que é a mesma coisa porém mais barata!

Vou com o BAGA também.

As duas são exatamente iguais em desempenho, só mudam alguns extras e algumas opções na Bios se não me falhe a memória.

A A7N8X-E Deluxe possui suporte a placas wi-fi da Asus e rede Gigabit ao invés da NIC 10/100 da 3Com da A7N8X Deluxe. Fora isso, elas são exatamente idênticas ^_^

Pegue aquela que o seu bolso se agradar mais e bom proveito do produto B)

Compartilhar este post

Link para o post

a quanto você conseguiu estas placas ???

Depende também da diferença, se for para gastar mais um nada em $$$$ então pegue a Deluxe-E mesmo... Igual ao meu caso, o mínimo que ache na DLX-E foi R$460,00 (St.Ifig.) contra R$ 440,00 na DLX, fiquei com a DLX-E !!!! porque não ter mais opcionais pelo mesmo preço ????

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: Essa ainda usa o KT400 que dava incompatibilidade com a Radeon 9600series?

E entre essa Asus, uma ABIT NF7-S Ver 2.0 e uma ECS Nforce 2 Ultra 400, qual a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadow_008+15 mar 2004, 14:27-->
Uma pergunta: Essa ainda usa o KT400 que dava incompatibilidade com a Radeon 9600series?

Não entendi ??????

Todas são equipadas com o Nforce2 ultra 400.

Shadow_008@15 mar 2004, 14:27

E entre essa Asus, uma ABIT NF7-S Ver 2.0 e uma ECS Nforce 2 Ultra 400, qual a melhor?

quanto a melhor das tres com certeza a ABIT da um banho em overclock e possue componentes de melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CCS1201+15 mar 2004, 17:51-->
Postado Originalmente por Shadow_008@15 mar 2004, 14:27

Não entendi ??????

Todas são equipadas com o Nforce2 ultra 400.

Shadow_008@15 mar 2004, 14:27

quanto a melhor das tres com certeza a ABIT da um banho em overclock e possue componentes de melhor qualidade.

Obrigadão cara!

Bem, a Asus A7n8x-x tinha alguns problemas com a Radeon 9600series, como por exemplo, uma queda absurda de performance. Hoje em dia nem sei mais o que aconteceu, se arrumaram por drivers novos... não sei. Alguém aí sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil

Nunca ouvi falar nisso, tenho aqui uma A7n8x-x com uma 9600XT e a performance é fantástica, não tenho do que reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadow_008@15 mar 2004, 19:07

Obrigadão cara!

Bem, a Asus A7n8x-x tinha alguns problemas com a Radeon 9600series, como por exemplo, uma queda absurda de performance. Hoje em dia nem sei mais o que aconteceu, se arrumaram por drivers novos... não sei. Alguém aí sabe?

Não é a A7N8X-X que tem esse problema, é (ou era?) a A7V8X-X, pois é ela que faz uso do KT400. A A7N8X-X usa o nforce2 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zapio@15 mar 2004, 10:44

a quanto você conseguiu estas placas ???

Depende também da diferença, se for para gastar mais um nada em $$$$ então pegue a Deluxe-E mesmo... Igual ao meu caso, o mínimo que ache na DLX-E foi R$460,00 (St.Ifig.) contra R$ 440,00 na DLX, fiquei com a DLX-E !!!! porque não ter mais opcionais pelo mesmo preço ????

Se a diferença de preços for entre as duas placas-mãe for tão pouca assim, então é preferível mesmo optar pela A7N8X-E Deluxe.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _EagleMan_+16 mar 2004, 08:07-->
Shadow_008@15 mar 2004, 19:07

Obrigadão cara!

Não é a A7N8X-X que tem esse problema, é (ou era?) a A7V8X-X, pois é ela que faz uso do KT400. A A7N8X-X usa o nforce2 400.

Opa! Então agradeço muito a informação e vou ficar longe dessa A7V8X-X. valeu amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, achei a Deluxe-E por R$470,00 e a Deluxe por R$532,00(também achei estranho a -E estar + barato mas vou ficar com a Deluxe-E mesmo).

Não tem perigo da minha Radeon9600 Series dá pau com a Deluxe-E não né???

Pois com a minha Soyo Dragon Ultra Platinum(Kt400), :angry: porcaria de placa, não estava legal!!

Valeu pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadow_008+16 mar 2004, 15:29-->
Postado Originalmente por _EagleMan_@16 mar 2004, 08:07

Shadow_008@15 mar 2004, 19:07

Obrigadão cara!

Opa! Então agradeço muito a informação e vou ficar longe dessa A7V8X-X. valeu amigo!

De nada rapaz ^_^

É para isso que serve o Fórum, para ajudar mesmo aqueles que necessitam B)

Só fiz meu trabalho hehe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PFPM@16 mar 2004, 15:50

Valeu galera, achei a Deluxe-E por R$470,00 e a Deluxe por R$532,00(também achei estranho a -E estar + barato mas vou ficar com a Deluxe-E mesmo).

Não tem perigo da minha Radeon9600 Series dá pau com a Deluxe-E não né???

É, estranho mesmo essa placa-mãe estar mais barata que o modelo A7N8X Deluxe... Fique de olho para você não ser enrolado... :zoio:

Até onde sei, a incompatibilidade das VGA Radeon 9600, 9600pro e 9600XT existe apenas nessa placa da Asus (A7V8X-X), mas possa ser que outras placas-mãe que usem o KT400 tenham o mesmo problema. Quanto a essa A7N8X-E Deluxe, você não terá problemas com ela, até onde sei ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais