Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gargwlas

M810l Não Abilitando O Dma

Recommended Posts

caraca... to com uma PCShits aqui no serviço... ela é uma M810L Rev8.0 (nem tem drivers no site para ela) :blink: ... e não estou conseguindo habilitar o mardito do DMA do HD... tá mó ##### aqui... já tentei uma pancada de drivers da SIS... alguem aí já teve o problema?? resolveu?????

tem bios mod para essa MB?? compensa??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gargwlas

Normalmente o Win XP habilita o DMA automaticamente, caso isso não esteja acontecendo, dê uma checada para verificar se o flat cable é de 80 vias e está instalado como master na porta primária IDE e ainda se os drivers do chipset de sua placa mãe estão instalados corretamente(Veja no Gerenciador de dispositivos)

-_- Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por condiogo@13 mar 2004, 13:19

gargwlas

Normalmente o Win XP habilita o DMA automaticamente, caso isso não esteja acontecendo, dê uma checada para verificar se o flat cable é de 80 vias e está instalado como master na porta primária IDE e ainda se os drivers do chipset de sua placa mãe estão instalados corretamente(Veja no Gerenciador de dispositivos)

-_- Boa sorte

esta tudo na mais perfeita ordem... estou postando aqui porque o bagulho "deveria funcionar"... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

gargwlas

Esta placa possui placas pci espetadas no slot ou está tudo on-board,

caso tenha placas pci, experimente trocar de slot modificando a posição delas.

pode estar ocorrendo um conflito de I/O que não está visível para você.

Apesar de ser raro este daso é perfeitamente possível ocorrer. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, eu tambm tenho essa placa, e eu quaria atualiza a bios dela mas a m.e.rda do site da pcchips nem fala nela. caso tu saiba como conseguir a atualização da bios dela tu pode me avisa? zinedesobedienciacivil@yahoo.com.br

E outra, tu já tentou o cd qu vem junto com a placa? eu tenho ele, qualquer coisa podemos combinar um jeito de eu te mandar por correio, se ajudar é claro.

Adios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais