Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tairone

Hp 3550 Probleminha...

Recommended Posts

Tenho uma HP 3550, a poucos dias acabou a tinta dos cartuchos, e, mandei encher os dois cartuchos de tinta, ela imprime perfeitamente mas o software que indica o nivel de tinta aida esta na mesma quantidade de antes de ter enchido os cartuchos, não atualizou,

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou explicar-lhes o que acontece com cartuchos recarragados em impresoras HP:

Ao colocar o cartucho na impressora, ela memoriza o número do cartucho (uma identificação individual do cartucho), e põe como nível cheio.

Após isso, o softwatre da impressora, conforme vai utilizando o cartucho, faz um cálculo, baseado na quantidade de tinta gasta, do nível de tinta do cartucho, ou seja, na verdade a impressora não "enxerga" o nível de tinta que está no cartucho e sim, faz uma estiativa do valor que se encontra no mesmo.

Por isso que, ao recarrgar o cartucho, para o software e para a impressora, ele está vazio.

Você pode ver, que ao colocar um cartucho novo, ou deferente do que estava sendo utilizado, o nível de tinta volta ao normal.

Então faça isso:

Três Método De Cartucho

Em alguns modelos os acima procedimento não trabalhará, e você terá enganar a impressora por guardar três cartuchos em mão (esses cartuchos podem estar cartuchos vazios, velhos). Este trabalhos porque a impressora unicamente recorda os últimos DOIS cartuchos que estiveram em isto. O procedimento é tão segue:

 Carroça #1 (esvazia) é removida para reabastecer

 Carroça #2 é instalada

 Carroça #2 é removida

 Carroça #3 é instalada

 Carroça #3 é removida

 Carroça #1 (reabastecida) é instalada. A impressora agora pensa que a carroça enchida está new.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tudo escrito estranho porque o cara que pego isso traduziu com um tradutor muito bom, mas da pra entender,

falou......

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bem, eu tenho a HP DESKJET 3550, recarreguei o cartucho preto, mas nao consigo imprimir porque o cartucho colorido esta vazio, quando imprimo algo vem tudo valhado, queria saber se relamente precisa do colorido para eu poder imprimir normalmente ou esse é algum problema com a impressora.

Aproveitando a boa vontade de vocês hahahaha eu levei meu computador pra trocar a placa mar aproveitei coloquei um novo processador (semprorr ADM) e coloquei uma placa de vídeo, comprei uns jogos e nunca conseguia instalar dava o mesmo erro, dizendo que tem erro "o arquivo de sistema não é adequado á execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows" resolvi tentar ver se tinha algum drive da placa que nao instalaram e pra minha surpresa o ícone que fica no painel de controle vem dizendo que tem erro de configuração, ou seja, nunca mexi ali então quem o instalou nao configuro.

Queria saber se levo ao local ou é só tentar reinstalar que funciona?

Muito obrigada e desculpa pelo textão haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais