Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Problema D-390


xandaum_gv

Posts recomendados

Bom gostaria de reportar e fazer uma pequena pesquisa ....

comprei uma olympus d-390 a cerca de 3 meses atras estava funcionando tudo corretamente, satisfeito com as imagens .... mas ocorreu um problema ao tirar fotos a camera simplesmente travou.... aparecem as 2 opções desligar a camera ou formatar .... na verdade so funciona uma .... desligar ....a outra da erro

Bom segundo o vendedor deu problema na memoria ..... e não TEM GARANTIA DE MEMORIA.... :muro::muro::muro:

então antes de comprar esta camera muito cuidado ... esperem um pouco este topico ter alguma resposta ....

Alguem já trocou a memoria e esta a mais de 2 meses funcionando?

porque ao meu ver do q adianta trocar a memoria se a memoria original deu problema em 3 meses .....

bom segue o nr de serie qm sabe não seja um lote com defeito

402237041 deve ser esse

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma D-390 por quase 6 meses e ela nunca apresentou problemas. Acho que é mais provável que seu problema tenha sido um infeliz acaso. Agora, se for trocar de câmera, fica uma sugestão: Fuji A-205 ou A-210. Mesma faixa de preço da D-390 (até menos, dependendo do vendedor), zoom óptico de 3X, macro de 10 cm e menor consumo de pilhas.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@15 mar 2004, 09:59

não sei se foi um acaso não .... pois haviam 7 com o mesmo problema....

[]s

Então é provável que o lote estivesse com problema nos cartões. Vai saber em que condições estes cartões foram armazenados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É pessoal, o meu cartão de memoria (eu espero q seja ele) deu pau hoje!!! :cry:

E o meu não foi o unico, aqui onde eu trabalho, também teve um caso destes!!!

Neste final de semana, vou ver se eu consigo outro cartão de memoria para testar, e se logo falo o q aconteceu!!!

Falou galera!!!

PS: eu já tenho esta camera a + de 6 meses!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente o que queima no Cartão de memória é um pequeno fusível.

Quem trabalha com celulares tem condições de reparar o cartão.

Cuidado só comprem cartões de boas marcas e evitem tirar toda hora o cartão, só tirem ou insiram o cartão com a máquina desligada e NUNCA toquem os contatos com as mãos.

Evite deixar o cartão em bolsos, ou jogados sem estarem na capa de proteção... assim vocês evitam a queima por descarga eletrostática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. eu tenho essa camera e até agora, faz 4 meses, sem problemas. Estou para recebeer uma XD de 64 M, pois a atual de 16 não me serve por ser peq.... comprei também um leitor de XD.. me digam: O que é melhor?

1) - retirar a memória da maq. e utilizar o leitor para descarregar no micro, ou

2) - fazer a transferencia pelo pr'prio cabo USB da camera?

Eu tenho receio de "gastar"o mini-USB da camera com tira e põe constante...

E também, o tira e põe do XD na camera não iria gastar os contatos internos na camera?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...