Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xandaum_gv

Urgente Problema D-390

Recommended Posts

Bom gostaria de reportar e fazer uma pequena pesquisa ....

comprei uma olympus d-390 a cerca de 3 meses atras estava funcionando tudo corretamente, satisfeito com as imagens .... mas ocorreu um problema ao tirar fotos a camera simplesmente travou.... aparecem as 2 opções desligar a camera ou formatar .... na verdade so funciona uma .... desligar ....a outra da erro

Bom segundo o vendedor deu problema na memoria ..... e não TEM GARANTIA DE MEMORIA.... :muro::muro::muro:

então antes de comprar esta camera muito cuidado ... esperem um pouco este topico ter alguma resposta ....

Alguem já trocou a memoria e esta a mais de 2 meses funcionando?

porque ao meu ver do q adianta trocar a memoria se a memoria original deu problema em 3 meses .....

bom segue o nr de serie qm sabe não seja um lote com defeito

402237041 deve ser esse

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dom Cielo

Tive uma D-390 por quase 6 meses e ela nunca apresentou problemas. Acho que é mais provável que seu problema tenha sido um infeliz acaso. Agora, se for trocar de câmera, fica uma sugestão: Fuji A-205 ou A-210. Mesma faixa de preço da D-390 (até menos, dependendo do vendedor), zoom óptico de 3X, macro de 10 cm e menor consumo de pilhas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se foi um acaso não .... pois haviam 7 com o mesmo problema....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dom Cielo
Postado Originalmente por xandaum_gv@15 mar 2004, 09:59

não sei se foi um acaso não .... pois haviam 7 com o mesmo problema....

[]s

Então é provável que o lote estivesse com problema nos cartões. Vai saber em que condições estes cartões foram armazenados...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim espero ....bom ... você sugeria a compra de 1 novo?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, o meu cartão de memoria (eu espero q seja ele) deu pau hoje!!! :cry:

E o meu não foi o unico, aqui onde eu trabalho, também teve um caso destes!!!

Neste final de semana, vou ver se eu consigo outro cartão de memoria para testar, e se logo falo o q aconteceu!!!

Falou galera!!!

PS: eu já tenho esta camera a + de 6 meses!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente o que queima no Cartão de memória é um pequeno fusível.

Quem trabalha com celulares tem condições de reparar o cartão.

Cuidado só comprem cartões de boas marcas e evitem tirar toda hora o cartão, só tirem ou insiram o cartão com a máquina desligada e NUNCA toquem os contatos com as mãos.

Evite deixar o cartão em bolsos, ou jogados sem estarem na capa de proteção... assim vocês evitam a queima por descarga eletrostática.

Compartilhar este post

Link para o post

o que ?

LABTECBR ressurgindo das cinzas ?

Eae cara , por onde você andou todos esses anos , heheheheheheh ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. eu tenho essa camera e até agora, faz 4 meses, sem problemas. Estou para recebeer uma XD de 64 M, pois a atual de 16 não me serve por ser peq.... comprei também um leitor de XD.. me digam: O que é melhor?

1) - retirar a memória da maq. e utilizar o leitor para descarregar no micro, ou

2) - fazer a transferencia pelo pr'prio cabo USB da camera?

Eu tenho receio de "gastar"o mini-USB da camera com tira e põe constante...

E também, o tira e põe do XD na camera não iria gastar os contatos internos na camera?

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais