Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajudem


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu comprei um transcoder de PAL-M para NTSC e a qualidade visual é praticamente a mesma, pois como o wellingtonuemura falou

Se for os transcorders encontrado no Brasil a qualidade vai ser bem VHS mesmo pelo fato dele funcionar apenas com 240 linhas de resolução, apesar que a transmissão no Brasil a resolução não passe de 240 linhas ao contrário dos outros paises que usam 480.
, aqui no brasil a resolução é menor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@14 mar 2004, 11:12

Eu comprei um transcoder de PAL-M para NTSC e a qualidade visual é praticamente a mesma, pois como o wellingtonuemura falou

Se for os transcorders encontrado no Brasil a qualidade vai ser bem VHS mesmo pelo fato dele funcionar apenas com 240 linhas de resolução, apesar que a transmissão no Brasil a resolução não passe de 240 linhas ao contrário dos outros paises que usam 480.
, aqui no brasil a resolução é menor.

VALEU PESSOAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei em uma loja de eletrônica e paguei 150,00 da marca DGC 3.2. É uma caixinha preta de 15 x 10 cm aproximadamente. Em qualquer loja de equipamentos eletrônicos tem, só tem que ver o tipo de conversão PAL-M para NTSC ou ao contrário. Se for para placa de captura, normalmente é PAL-M para NTSC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@13 mar 2004, 20:42

Se for os transcorders encontrado no Brasil a qualidade vai ser bem VHS mesmo pelo fato dele funcionar apenas com 240 linhas de resolução, apesar que a transmissão no Brasil a resolução não passe de 240 linhas ao contrário dos outros paises que usam 480.

:wacko: Meu sonho é morar num país de 1º mundo onde que tivesse perto de mim toda a tecnologia! Brasil?

Acesse esta página aqui para ver os transcoders:

:)http://www.europeia.com.br/ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por apfnet+17 mar 2004, 07:50-->
wellingtonuemura@13 mar 2004, 20:42

Se for os transcorders encontrado no Brasil a qualidade vai ser bem VHS mesmo pelo fato dele funcionar apenas com 240 linhas de resolução, apesar que a transmissão no Brasil a resolução não passe de 240 linhas ao contrário dos outros paises que usam 480.

:wacko: Meu sonho é morar num país de 1º mundo onde que tivesse perto de mim toda a tecnologia! Brasil?

Acesse esta página aqui para ver os transcoders:

:)http://www.europeia.com.br/ :)

MUITO OBRIGADO PESSOAL...COMPREI O TRANSCODER, PAGUEI 155 REAIS E DEU CERTO. VALEU MESMO. :P:D:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...