Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcore


Visitante

Posts recomendados

dei um overclock no meu atlhon Xp 2100+ que rodava a 1.8Ghz pra ele roda a 2.25Ghz fico estavel e num trava mas tem essa opção Vcore e eu num mexo pra que ela serve ? mminha placa é ASUS A7V8X-X :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...você fez um over muito bom!!!! ..... bom por favor explique o que você fez... !!! :blink: você mexeu no fsb !????? e o que você fez com as fatencias das memos !???

bom agora vou te explicar o que é vcore !!.......o vcor e a voltagen da cpu ! e você so mexe nela se o sistema não ficar estavel ! e comu o seu esta...não precisa mexer !!!

agora me explica comu você fez esse over....porque eu tenho a msma placa-mãe que você !! e o athlon xp 2400+ !! vou botar ele pra rodar a 2.8 ! HEHEHEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu troquei minha memoria por 1 DDR 400 ai foi fácil mexi no Multiplicador de CPU coloquei pra memo roda a 400 mesmo o processador só num roda mais rápido porque a velocidade maxima que o 2100+ pode atingir é a que eu estou de 2.25ghz mais eu fiz também num 2400+ de um colega meu cara se num vai acreditar a velocidade maxima dele era 3.0Ghz rodo mas trava 1 pouco acho que a placa mãe não suportava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vai aumentando a frenquencia da memo até o quanto ela fica estavel

depois o mutiplicador deve ta assim 13.0X coloca 13.5X ai você vai te que aumenta o vcore pra fica estavavel. tipo já q se usa a mesma placa que eu saiu 1 nova versão da iox 1.9.1 é beta mais é boa acabei de baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...