Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Karaka_Braw

Key Do Xp

Recommended Posts

Como trocar meu numero de serial do windows XP??? Há algum programa ou maneira de fazer isso sem uma nova instalacao????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Caro Karaka Braw, creio que este tipo de assunto não seja periimitido no fórum. Acho que é contra as regras ficar postando sobre mudança de seriais, cracks, etc.

Abraços e T+! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Karaka_Braw@13 mar 2004, 14:14

Como trocar meu numero de serial do windows XP??? Há algum programa ou maneira de fazer isso sem uma nova instalacao????

Ta fora das regras do forum amigo ..

Um Toque -> Reparar a instalação do Windows Pelo Cd de Boot ...

Ok !

Se vira !!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Vou consultar as autoridades competentes e verificar se o assunto realmente quebra as regras do Fórum, posto que não existe nada que impessa que o mesmo seja respondido.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edgar Serra@14 mar 2004, 00:47

Vou consultar as autoridades competentes e verificar se o assunto realmente quebra as regras do Fórum, posto que não existe nada que impessa que o mesmo seja respondido.

De certa forma pode ser ilegal sim, e de certa forma na lei. Afinal a Microsoft distribui um software que faz isso.

Sim, a própria Microsoft distribui o Msoobe.exe (na sua pasta system32/oobe senao me engano).

Siga as instruções dele.

Questões de key interessam muito à Microsoft e ligar pra eles para informar uma nova key pirata (que um funcionário roubou da empresa por exemplo) são muito importantes e eles vão te dar uma key nova e válida (e possivelmente invalidar a sua anterior).

'Enganar' o MSOOBE para desregistrar o Windows e registrá-lo novamente é puro 'cracking' e então creio que fica fora das regras do fórum.

Agora... não existe nenhuma utilidade em se trocar uma chave original de um Windows XP que esteja funcionando. (que cai na questão de warez e fora das regras do fórum)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FallenHawk@14 mar 2004, 01:07

Questões de key interessam muito à Microsoft e ligar pra eles para informar uma nova key pirata (que um funcionário roubou da empresa por exemplo) são muito importantes e eles vão te dar uma key nova e válida (e possivelmente invalidar a sua anterior).

Isso realmente é verdade?? :blink: Já aconteceu com alguém que você conheça?

Não parece ser do ramo da Microsoft distribuir keys originais em troca de keys piratas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por FallenHawk@14 mar 2004, 01:07

'Enganar' o MSOOBE para desregistrar o Windows e registrá-lo novamente é puro 'cracking' e então creio que fica fora das regras do fórum.

Agora... não existe nenhuma utilidade em se trocar uma chave original de um Windows XP que esteja funcionando. (que cai na questão de warez e fora das regras do fórum)

cracking? interessante....e onde esta a parte em que eu mexo em algum programa? a sim no registro do windows.....

Por outro lado mudar o serial pirata por um original é um direito...e acho que MS não reclamariam se ensinassem isso.

Vou fechar o tópico até que os poderosos se pronunciem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO (mais um adicional meu)

Terminantemente proibido, nas próximas horas será editada uma regra especifica pro Fórum de XP.

Caso encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais