Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 Mx 440 Se


Dellon

Posts recomendados

aí pessoal na minha placa de video "geforce 4 mx 440 se da NVIDIA" li na caixa q ela tem suporte ao direct x 8.1... eu uso o 9.0 isso da diferença??? um amigo meu disse q pede desempenho... e verdade??? tem algum programa q eu possa remove o direct x 9.0 pra coloca o 8.1 já q não tem no "adicionar/remover"??? e isso vai aumenta mesmo o desempenho nos games??

valeu!!!

games q eu jogo: GTA você, NFS Underground, Delta force black hawk down, F-1 Challenge, Nascas Thunder, Fifa 2004, NFS hot pursuit 2

athlon xp 2.4+

256 mb ddr

asus a7v8x-x

geforce 4 mx 440 se 64 mb ddr

gravador lg

gabinete case mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu já tive essa placa de video gfroce4 mx 440 se e eu acho que ela é 4x, mesmo sua placa mãe sendo de 8x sua placa de video só irá rodar em 4x. Para tirarar maiores dúvidas vá no site do fabricante da placa.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso é estranho. As MX440 só tem suporte ao DX7. Sempre deixe a última versão do DirectX no seu micro. A atual é a 9.0b. Essa estória de perder desempenho é bobagem. O que acontece é que quando uma VGA só tem suporte ao DX7 e o jogo requer VGA com DX8.1, essas funções a mais quie ela não pode realizar, o processador procura compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... pior que desinstalador oficial não tem não, pois o Directx na verdade nem é um programa, mas um 'add-on' no sistema operacional para dar um suporte a jogos...

Mas você pode encontrar na internet um desinstalador do directx, não-oficial, o nome não me recordo, mas usei ele uma vez e funcionou corretamente, fique preparado com os drivers de instalação dos componentes de hardware de sua placa mãe, pois nunca se sabe o que pode acontecer depois, ... às vezes o som pára de funcionar, o vídeo quase sempre, se não sempre. Mas nada irreversível, reinstale tudo e não terá problemas, e vê se usa os drivers 30.82, os quais achei o mais rápido para sua placa, por favor se alguém sabe de algum mais eficiente para esse modelo, poste aqui sua opinião, valeu.

Ps: O maldito Rise of Nations instalou, sem meu consentimento, o Directx 9 em meu computador, estou com ele agora... mas fiz o 3Dmark e não sei por que razão dessa vez o desempenho não caiu... creio que sejam os drivers. De qualquer forma, instale o 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...