Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Worms 3d - O Q Acharam?


Ranzu

Posts recomendados

Pe-### o Worms 3d estes dias, andei jogando e achei q ficou mais estrategico q o W.W.P., mas senti falta de umas armas q gostava de usar no W.W.P. como Lanca Chamas, Arco e Flexas, Napalm, Broca(apenas q tinha lido q tinhas todas as armas de todos os Worms) e uma corda ninja melhor...

Na tua opinião qual é o mió W.3d ou W.W.P.??? :D

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ranzu@13 mar 2004, 14:31

Pe-### o Worms 3d estes dias, andei  jogando e achei q ficou mais estrategico q o W.W.P., mas senti falta de umas armas q gostava de usar no W.W.P. como Lanca Chamas, Arco e Flexas, Napalm, Broca(apenas q tinha lido q tinhas todas as armas de todos os Worms) e uma corda ninja melhor...

Na tua opinião qual é o mió W.3d ou W.W.P.???  :D

:wacko:

Esse 3D tá bem bonito e tal... Gostei... Os outros também eram legais, mas esse tá melhor.

Sinto falta é da voz em brazuca das minhoquinhas :D , eram engraçadas..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí..

gostaria de conversar com você pelo icq, msn ou até mesmo por MP...

valeu 

Aboli o icq depois q conheci o yahoo msn (ele é mais leve e não tem banner... :D ). Nick no Yahoo: ranzupg ^_^

Achei o 3D uma boa conversão. O pessoal da Team 17 tá de parabéns, afinal é complicado levar um jogo tipicamente 2D com Worms para o 3D.

Contudo, esse Worms 3D é muito "lento", estratégia de mais, caos de menos. 

Realmente ficou uma boa conversão (apesar q de vez em quando as minhoquinhas garam na parede e não saem mais :angry: ). Até q gostei dele ficar mais estrategico, porque o W.W.P. tinha virado uma chacina [corda ninja + banana (com 5 seg) = destruição "total" das minhocas].

so mais u armaggedon mesmo!!! 

O Worms Armageddon tem menos armas q o W.W.P. e o jogo é o mesmo. :D

o 3D está bem melhor, mas como Dream Theater disse, as vozes em portugues fazem diferença heheheeh "*****" heheheeh 

É mesmo o Worms 3d não tem as famosas vozes em Portuga... :muro: Você não me escapa. Adeus... BOOM!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a conversão estava era demorando. Jogo 2D hoje em dia, por melhor que seja, não pega mais.

No meu caso de indivíduo fissurado em Worms :wub: (tenho todos, desde o 1...joguei até o Liero) achei a conversão muito boa. Quero dizer, em relação à manter a estratégia e tal, porque os modelos 3D e texturas ficaram fraquinhos. Parece plugin 3D de Winamp.

E falando em estratégia, que joguinho complicado, putz! Levei mais de uma hora pra assimilar a movimentação da minhoca. Teclas pra andar, teclas pra ajustar a mira, mouse pra olhar em volta...sem contar as múltiplas visões que oferecem (mapa e primeira pessoa). Mas no final, tudo serviu pra melhorar o jogo. Gostei das missões também, são tão bacanas quanto as do Armageddon.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé... se for pensar assim o Worms é pouco, Lemmings seria mil vezes pior. Ou então, tetris "que graça tem empilhar quadradinhos por pontos?".

Deixa eu ver esse Worms 3D, ainda não tive a chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo

worms c resume em uma palavra: ######

aff meu, daondi elis tiraram essa d minhocas usarem bazookas e metralhadoras pra c matarem?      

entrem no m.e.o.w.m.q.c.f!!!!!!!!!!

A ideia do jogo realmente parece ser "*****" mas "Meu deus! Boom!!!". Mas quando aprendi a jogar eu achei o estilo de jogo bastante interessante e divertido... tanto é q tem um tando de gente q joga até :wacko: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por I_hate_softwares@24 mar 2004, 14:31

nada a v, essi jogo é podre mesmo, para meu, i ainda tem genti q acha legal  :tantan:  ###### essi jogo veio, c ***** :muro:  :muro:  :tantan:

Cara, não tô te entendendo!

Qual o problemas de outras pessoas gostarem de um jogo e você não??! Por que a revolta?? Precisa ficar "melando" o tópico assim??

... Worms é um jogo bastante divertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tô te entendendo!

Qual o problemas de outras pessoas gostarem de um jogo e você não??! Por que a revolta?? Precisa ficar "melando" o tópico assim??

... Worms é um jogo bastante divertido... 

É isto ai "Dream Theter - A chage of Season 23:08min :blink: ". ^_^

Esta música é muy da hora... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ranzu@24 mar 2004, 15:45

Cara, não tô te entendendo!

Qual o problemas de outras pessoas gostarem de um jogo e você não??! Por que a revolta?? Precisa ficar "melando" o tópico assim??

... Worms é um jogo bastante divertido... 

É isto ai "Dream Theter - A chage of Season 23:08min :blink: ". ^_^

Esta música é muy da hora... :-BEER

;)

ACoS muito arrebenta! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ontem joguei o Worms 3D, tipo tem os prós e os contras em relação ao armageddon, a jogabilidade é mais complicada, nada q um pouco d treino não faça você pegar pratica, mas os gráficos, meu, mtoo louco, ficou perfeito, é muito da hr, depois q você pega as manha você começa a gostar mais, mais ainda assim, gosto um pouquinho mais do armageddon, era mais simples e enjoava menos rápido, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...