Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Usr De 56k


wses

Posts recomendados

Olá, eu acho que isto é frescura deste modem, como também pode ser ruído na linha telefônica, mas se você está se conectando a 45Kbps, você tem sorte, pois o que tem de gente reclamando que com estes modems não conseguem se conectar a mais de 33600bps é incrível. Inclusive, até existe um tópico que fala sobre os modems U. S. Robotics de 56K e seus problemas, que pode ser lido CLICANDO AQUI .

Mas este seu problema pode ser muitas coisas, desde ruído na linha até problema de configuração no Windows.

Espero tem ajudado, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu deus pessoal vamos parar de viajar todos nós sabemos Que nossos modens sao 56k mas eles não conseguem conectar a isso realmente pois nossas linhas brasileiras sao muito ruins e normal conectar a 45k no max 50 o melhor modem que eu já tive era um u.s robotics muito antigo era isa ainda conectava a 53 kb era o maximo isso é normal não precisa se preocupar não é Problema de modem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu modem é um pctel 56k neste momento esta conectado a 46666bps pelo itelefonica, também acho que as vezes é problema da linha telefonica e do provedor etc.. O só conectava 33,00 2400 aí fui em propriedades do modem geral configurações e coloquei o máximo 115200 agora ele atige os 46666bps acho que esta bom pra mim, pois minha linha tem muito ruido.

Ah! vale lembrar que se a linha telefonica for extensão também diminui a velocidade de conexão não se vocês concordam comigo ok.

Ente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um hardmodem isa 56k da US e só consigo conectar a 38666 bps e muitas vezes a 33600... To quase tacando esse modem na parede pois acontece que peguei um lucent 56k v92 pci e instalei e conectou a 48000 bps.. E o duro é que um tempo atras antes de reativar a linha telefônica pois estava desligada, eu conectava sempre a 50000 e 48000 bps com este mesmo modem da US, e sempre com provedores gratuitos como ibest, pop. Vai entender... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...