Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wses

Modem Usr De 56k

Recommended Posts

estou com um modem usrobotics de 56k, hardmodem, pci, mas está conectando ao ig, somente a 45 k, uso o winxp.

o que pode ser?? Já tentei conectar, depois da meia noite, mas não deu mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu acho que isto é frescura deste modem, como também pode ser ruído na linha telefônica, mas se você está se conectando a 45Kbps, você tem sorte, pois o que tem de gente reclamando que com estes modems não conseguem se conectar a mais de 33600bps é incrível. Inclusive, até existe um tópico que fala sobre os modems U. S. Robotics de 56K e seus problemas, que pode ser lido CLICANDO AQUI .

Mas este seu problema pode ser muitas coisas, desde ruído na linha até problema de configuração no Windows.

Espero tem ajudado, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bondmg

não ta conectando +

faça um outro conector

va em meu comp. acesso a rede dial-up

e crie uma nova conexão pode ser isto

espero que de certo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ola,o ig é um dos provedores mais lentos que já usei.

use o POP, IBEST, TUDOPARANÁ, todos são gratis e a conexão é bem

melhor.

depende da qualidade da linha, mas 45 kbps ta muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que 45 kb ta bom, porém isso não é do modem é do provedor...

Só se você conectou com a Uol ou um provedor pago e conecta a 45 kb aí sim´deve ser do modem!!! :wacko::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest enterresadoporpcs

Meu deus pessoal vamos parar de viajar todos nós sabemos Que nossos modens sao 56k mas eles não conseguem conectar a isso realmente pois nossas linhas brasileiras sao muito ruins e normal conectar a 45k no max 50 o melhor modem que eu já tive era um u.s robotics muito antigo era isa ainda conectava a 53 kb era o maximo isso é normal não precisa se preocupar não é Problema de modem B)

Compartilhar este post

Link para o post

Uso aqui comigo um modem U.S. Robotics 56k voiceInt PNP conectado pelo Pop a 52Kbps.

Tenho um Intel que só consigo uma conecxão com o ig a 44Kbps. Pelo pop cai muito já fiquei com 21Kbps com esse tal Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem sorte camarada!!!!!!!!!o seu modem esta perfeito pois o meu de 56 k também se conecta somente a 21.900 ou 19.200 ou a 24.000

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MariaNovaes

Meu modem é um pctel 56k neste momento esta conectado a 46666bps pelo itelefonica, também acho que as vezes é problema da linha telefonica e do provedor etc.. O só conectava 33,00 2400 aí fui em propriedades do modem geral configurações e coloquei o máximo 115200 agora ele atige os 46666bps acho que esta bom pra mim, pois minha linha tem muito ruido.

Ah! vale lembrar que se a linha telefonica for extensão também diminui a velocidade de conexão não se vocês concordam comigo ok.

Ente

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você tem muita sorte de conseguir 45 Kbps, quando eu tinha conexão discada, aqui em casa eu conseguia em media 26 Kbps... era um sufoco... ao meu ver, sua conexao para um modem de 56 kbps esta ótima

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, vendi o usr, agora to com um motorola, conectando a mesma velocidade (45,3) e por quase 100 contos mais baratos. Será que é a linha mesmo? Se eu não me engano, testei um LG aqui, e ele deu 52 k!

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo um hardmodem isa 56k da US e só consigo conectar a 38666 bps e muitas vezes a 33600... To quase tacando esse modem na parede pois acontece que peguei um lucent 56k v92 pci e instalei e conectou a 48000 bps.. E o duro é que um tempo atras antes de reativar a linha telefônica pois estava desligada, eu conectava sempre a 50000 e 48000 bps com este mesmo modem da US, e sempre com provedores gratuitos como ibest, pop. Vai entender... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais