Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Metroid


Slash XP

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mais dado que isso impossível:

Metroid (NES) - 1986, Metroid: Zero Mission (Game Boy Advance) - 2004

Metroid Prime (GameCube) - 2002

Metroid II: Return of Samus (Game Boy) - 1991

Super Metroid (Super Nintendo) - 1994

Metroid Fusion (Game Boy Advance) - 2002

A ordem dos jogos está de acordo com a história. O último Metroid foi remake do 1º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@13 mar 2004, 16:25

Mais dado que isso impossível:

Metroid (NES) - 1986, Metroid: Zero Mission (Game Boy Advance) - 2004

Metroid Prime (GameCube) - 2002

Metroid II: Return of Samus (Game Boy) - 1991

Super Metroid (Super Nintendo) - 1994

Metroid Fusion (Game Boy Advance) - 2002

A ordem dos jogos está de acordo com a história. O último Metroid foi remake do 1º.

O primeiro metroid é pro game boy? Depois do 3 pro snes num tem continuação?O Fusion do advance é o primero?Tem algum site com fotos aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de jogar o "metroid fusion" e o "zero mission" pra gba (no emulador) são ambos muito bons... principalmente pra quem jogou o metroid do nes de 8 bits... naquela época eu tinha um nes (E também todos os cartuchos da serie megaman, como um grande fã da série...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash XP@13 mar 2004, 16:46

Ha?O ultimo lançado não foi o Metroid  Fusion ?Um que um parasita X entra em você e tal

ah, e em resposta a sua pergunta... o metroid fusion foi lançado o ano passado e o metroid zero mission foi lançado no mes passado (fev / 2004)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei (e muito!) o Super Metroid. Era muito show! Eu não enjoava de jogar.

E também joguei por certo tempo o Metroid Prime que pra mim tá no Top 3 de Melhores jogos do GameCube. Cara, eu ia na locadora e jogava no GC que eles tinham lá umas CINCO HORAS. Saia com a "traseira" doendo de ficar tanto tempo sentado num banquinho mas fim de semana seguinte eu voltava pra mais Metroid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AQUANOX@15 mar 2004, 03:40

Com certaza, para o Cubo...... Metroid Prime é um dos melhores jogos.....

e é uma adaptação quase que perfeita dos games 2D para 3D...

Efeitos de luz....som...texturas.....exelentes...... :-BEER

Realmente é um dos melhores games de todos os tempos e uma conversão audaciosa.

Lembram de como todo mundo ficou mordido de raiva ao saber que Metroid ia ser levado ao gênero dos FPS. Nossa, ainda bem que o pessoal da Retro Studios e Nintendo não deram ouvidos e continuaram a produção. Aliás, mesma coisa pro Zelda.

E, chamar MP "apenas" de FPS é, no mínimo, ignorância. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...