Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dForce

Q Raio De Placa Eh Essa?

Recommended Posts

to com uma FX5200 da Mercury com imitaçao de 128-bits <_< , os padroes dela sao: 250/400 to afim de fazer over nela mas não consigo

se eu aumento a memo fica lento, se aumenta a gpu fica travando, se diminui a gpu e aumenta a memo trava, se aumenta a gpu e diminui as memos fica lento

alguem tem alguma ideia pra fazer over nessa coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se aumenta os dois???

Ele tem cooler ou só um dissipador? As vezes colocar um cooler ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
......... com imitaçao de 128-bits  ...

<_< Como assim ? É 128 bits ou não ?

Se não tiver conseguindo por causa da temperatura o cooler vai ajudar muito .

Compartilhar este post

Link para o post
E se aumenta os dois???

se eu aumento a gpu nem q seja 1 MHz já ferra todo! se eu aumento as memos corrompe as texturas muito fácil e ainda da reset.

Ele tem cooler ou só um dissipador? As vezes colocar um cooler ajuda bastante

tem um cooler na gpu, +/- do tamanho da GF4 MX440 da XFX

Como assim ? É 128 bits ou não ?

o fabricante diz q ela é 128-bits mas é so um pouco mais forte q as de 64 bits e tem 4 chips de memorias

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver 8 chips de memos TSOP ela é 128bits, ou se tiver 4 chips de memos BGA também é 128bits, mas se tiver apenas 4, ai 64bits.....

Tenta ver quantos ns elas podem aguentar, e coloca no limite dos clocks.....

Compartilhar este post

Link para o post

tudo indica que ela é 64 bits, tem 4 chips e tal...mas na caixa ta escrito 128 bits e o rivatuner também mostra 128 bits :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc

Se as memórias forem quadradas é por que é de 128 bits. Se elas forem retangulares é porque é de 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Se as memórias forem quadradas é por que é de 128 bits. Se elas forem retangulares é porque é de 64bits.

eu sei dessa, foi o que eu disse fisicamente elas são 64 bits, mas porque na caixa ta escrito 128 e o rivatuner também mostra 128? isso ta entranho.

alguem poderia me dizer o que é "ns"????

vou ser bem objetivo: é o tempo de resposta das memórias com a GPU, quanto menor, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele tem cooler ou só um dissipador? As vezes colocar um cooler ajuda bastante

ele falo uma coisa certa...se tiver so dissipador...poe um cooler de k6 nele !!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais