Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael_sobrinho

Não Consiguo Fazer Over Clock Na M748

Recommended Posts

essa placa não faz overclock via jumpers e sim via bios mas não da certo se eu mudo o clock para 100mhz(celeron 366) o pc nem liga mas se eu mudo apenas o fator multiplicaio na hora que reinicia ainda é 366

outra duvida e quanto a temperatura que indica na bios ta variando entre 40 e 49 graus ta a mesmo coisa que meu pc da assinatura e la fala que o cooler ta disconectado só que não esta a unica diferença é que ele liga direto na fonte e não na placa mãe

valeu!!!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Rafael_sobrinho@13 mar 2004, 16:16

essa placa não faz overclock via jumpers e sim via bios mas não da certo se eu mudo o clock para 100mhz(celeron 366) o pc nem liga mas se eu mudo apenas o fator multiplicaio na hora que reinicia ainda é 366

outra duvida e quanto a temperatura que indica na bios ta variando entre 40 e 49 graus ta a mesmo coisa que meu pc da assinatura e la fala que o cooler ta disconectado só que não esta a unica diferença é que ele liga direto na fonte e não na placa mãe

Quanto a bios dizer que o cooler esta desconectado, é claro q isso vai acontecer, pois o cooler não esta conectado na placa-mãe e consequentimente a placa-mãe não reconhecerá o cooler

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+14 mar 2004, 11:03-->
Rafael_sobrinho@13 mar 2004, 16:16

Quanto a bios dizer que o cooler esta desconectado, é claro q isso vai acontecer, pois o cooler não esta conectado na placa-mãe e consequentimente a placa-mãe não reconhecerá o cooler

então quer dizer que spó esta falando que não esta conectado por que ta ligado na fonte, não prescsiso me preoucupar com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais