Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consiguo Fazer Over Clock Na M748


Rafael_sobrinho

Posts recomendados

essa placa não faz overclock via jumpers e sim via bios mas não da certo se eu mudo o clock para 100mhz(celeron 366) o pc nem liga mas se eu mudo apenas o fator multiplicaio na hora que reinicia ainda é 366

outra duvida e quanto a temperatura que indica na bios ta variando entre 40 e 49 graus ta a mesmo coisa que meu pc da assinatura e la fala que o cooler ta disconectado só que não esta a unica diferença é que ele liga direto na fonte e não na placa mãe

valeu!!!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael_sobrinho@13 mar 2004, 16:16

essa placa não faz overclock via jumpers e sim via bios mas não da certo se eu mudo o clock para 100mhz(celeron 366) o pc nem liga mas se eu mudo apenas o fator multiplicaio na hora que reinicia ainda é 366

outra duvida e quanto a temperatura que indica na bios ta variando entre 40 e 49 graus ta a mesmo coisa que meu pc da assinatura e la fala que o cooler ta disconectado só que não esta a unica diferença é que ele liga direto na fonte e não na placa mãe

valeu!!!!! :wacko:

Quanto a bios dizer que o cooler esta desconectado, é claro q isso vai acontecer, pois o cooler não esta conectado na placa-mãe e consequentimente a placa-mãe não reconhecerá o cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+14 mar 2004, 11:03-->
Rafael_sobrinho@13 mar 2004, 16:16

essa placa não faz overclock via jumpers e sim via bios mas não da certo se eu mudo o clock para 100mhz(celeron 366) o pc nem liga mas se eu mudo apenas o fator multiplicaio na hora que reinicia ainda é 366

outra duvida e quanto a temperatura que indica na bios ta variando entre 40 e 49 graus ta a mesmo coisa que meu pc da assinatura e la fala que o cooler ta disconectado só que não esta a unica diferença é que ele liga direto na fonte e não na placa mãe

valeu!!!!! :wacko:

Quanto a bios dizer que o cooler esta desconectado, é claro q isso vai acontecer, pois o cooler não esta conectado na placa-mãe e consequentimente a placa-mãe não reconhecerá o cooler

então quer dizer que spó esta falando que não esta conectado por que ta ligado na fonte, não prescsiso me preoucupar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...