Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Memória Não é Reconhecida


Visitante

Posts recomendados

Preciso de ajuda para resolver meu problema.

Recentemente comprei um módulo de memória de 256MB DIMM, só q até agora não consigui instalá-lo no meu pc. Minha placa mãe é uma Fastfame modelo 8IFE e possui 3 slots p/ memória. Dois deles estão com 128MB 133 cada.

Eu peguei o programa SANDRA e vi q minha placa suporta até 3gb de memória. não estou entendendo como minha placa não consegue ser nem ao menos reconhecida por ela. Já fiz vários testes pra ver se funcionava e nada.

Quando tento colocar apenas o módulo de 256, nem o computador consegue dar boot, meu monitor fica com a luz de piscando e nada aparece na tela. E quando tentei juntamente com ou outros dois módulos de 128 deu o mesmo problema. A especificação da etiqueta do próprio módulo é a seguinte: SDR133 256MB 32*4. Ele possui 16 chips.

O que devo fazer ?

Grato, Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...