Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Grave


Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte conectei a pickup da gradiente direntamente na placa de som pra passar pra mp3 o vinil que tenho aqui, só que o som tá muito agudo...

Eu até consigo aumentar o volume, tirar estalos e chiados, ficou quase ótimo se não fosse a ausencia do grave, o som fica sem grave como faço pra aumentar o grave ou inserir, o Sound Forge tem algum plugin pra isso???

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, sem dúvida você irá precisar de um amplificador, ou mesmo um mixer (a maioria já vem com pré amplificador embutido) pois o sinal que a pick-up joga para a placa de som é muito baixo. Sendo assim, um pré ou mesmo um amplificador irá expandir esse sinal para que a sua placa de som possa reconhecê-los sme problemas...

@braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger@19 mar 2004, 21:43

Amigo, sem dúvida você irá precisar de um amplificador, ou mesmo um mixer (a maioria já vem com pré amplificador embutido) pois o sinal que a pick-up joga para a placa de som é muito baixo. Sendo assim, um pré ou mesmo um amplificador irá expandir esse sinal para que a sua placa de som possa reconhecê-los sme problemas...

@braço...

Eu prefiro sinal zero (puro) dai você pode fazer o que quiser .. dá mais volume e equaliza melhor !

Tem um plugin do SF "Noise reduction" muito bala pra fazer ripagem de vinil ... ele filtra os ruidos por um sistema de frequência (lê e remove só o ruido).

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera, tudo bem ? Estou tentando copiar uns discos para cd, pluguei o amplificador no Line In e também no Line Out, mas acontece que não dá nem sinal de vida. Será que alguém sabe me dizer o que está acontecendo ? Obs. Minha placa de som é onboard... Terei boa qualidade sonora com ela ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...