Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alex_sjc

Aumentar Grave

Recommended Posts

Olá pessoal, é o seguinte conectei a pickup da gradiente direntamente na placa de som pra passar pra mp3 o vinil que tenho aqui, só que o som tá muito agudo...

Eu até consigo aumentar o volume, tirar estalos e chiados, ficou quase ótimo se não fosse a ausencia do grave, o som fica sem grave como faço pra aumentar o grave ou inserir, o Sound Forge tem algum plugin pra isso???

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fácil....

É só ir em Process/EQ, e escolher um dos modos...e não é um plug in, faz parte do programa. E por sinal, é muito bom o equalizador do Sound Forge.

Abraço! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu já consegui bons resultados com o Sound Forge, acho que nem vou precisar do amplificador pra passar vinil pra CD, pois a pick up tá conectada direto na placa de som

Mas Valeu

Qualquer coisa eu volto aqui pra perguntar, rs

Obrigado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sem dúvida você irá precisar de um amplificador, ou mesmo um mixer (a maioria já vem com pré amplificador embutido) pois o sinal que a pick-up joga para a placa de som é muito baixo. Sendo assim, um pré ou mesmo um amplificador irá expandir esse sinal para que a sua placa de som possa reconhecê-los sme problemas...

@braço...

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui outro toca discos... um DS 20 da Gradiente, vou ver o que consigo com ele. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger@19 mar 2004, 21:43

Amigo, sem dúvida você irá precisar de um amplificador, ou mesmo um mixer (a maioria já vem com pré amplificador embutido) pois o sinal que a pick-up joga para a placa de som é muito baixo. Sendo assim, um pré ou mesmo um amplificador irá expandir esse sinal para que a sua placa de som possa reconhecê-los sme problemas...

@braço...

Eu prefiro sinal zero (puro) dai você pode fazer o que quiser .. dá mais volume e equaliza melhor !

Tem um plugin do SF "Noise reduction" muito bala pra fazer ripagem de vinil ... ele filtra os ruidos por um sistema de frequência (lê e remove só o ruido).

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é muito bom este plugin já tenho feito alguns testes aqui, estão ficando muito bom!!!!

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Soulpower

Olá galera, tudo bem ? Estou tentando copiar uns discos para cd, pluguei o amplificador no Line In e também no Line Out, mas acontece que não dá nem sinal de vida. Será que alguém sabe me dizer o que está acontecendo ? Obs. Minha placa de som é onboard... Terei boa qualidade sonora com ela ?

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais