Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire c/ Intel® Core i3 330M 4GB 320GB


Luckman

Posts recomendados

E ai, pessoal!

Estou precisando de um notebook com bom desempenho, que rode jogos leves online e se possível alguns filmes em 1080p ou 720p. Jogos pesados não usarei pois já tenho console.

Só estou curioso quanto a capacidade da bateria, pois ela não é citada no site. Tanto é que eu não encontrei nada na internet sobre o modelo LX.PVP01.004, seria uma furada, pois por que motivos não teria nada no site da frabricante?

http://www.submarino.com.br/produto/10/23780646

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, pessoal!

Estou precisando de um notebook com bom desempenho, que rode jogos leves online e se possível alguns filmes em 1080p ou 720p. Jogos pesados não usarei pois já tenho console.

Só estou curioso quanto a capacidade da bateria, pois ela não é citada no site. Tanto é que eu não encontrei nada na internet sobre o modelo LX.PVP01.004, seria uma furada, pois por que motivos não teria nada no site da frabricante?

http://www.submarino.com.br/produto/10/23780646

abraços

E ae, então brow...eu também quero um note pra mim aqui, pra rodar uns rpg´s online, Cs 1.6 e alguns programas da facul.

O que eu vou pegar é igual o teu praticamente.

Assim..eu acho que esse note da conta pras coisas que tu ker, que pelo visto é +/- o que eu quero também ^^

Esse vai ser meu primeiro note :D

-

Quanto a bateria, eu acho que dura umas 2 hrs e 30 +/-

Creio que seja +/- isso, que é o padrão dos note...

Meu colega da facul tem um acer e a bateria dura +/- isso ae mesmo.

Mas ae você tira um pouco a iluminacao da tela e tal, e ai dura um pokinhu mais ^^

é uma otima makina essa ae :)

Acer é mtu bom.

Só nao pego um porque aqui onde eu moro tem uma loja legal de notebook, e com eles tem 3 anos de garantia, então optei por pegar aqui mesmo.

-

Quanto tempo de duracao de bateria você precisa ?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse provavelmente será o meu primeiro de varios notebooks. Estou perguntando sobre a bateria, mas e mais pro caso de o equipamento vir "completo", porque 4gb com só 4 células pelo visto não dura muito tempo.

Jeito agora é esperar chegar e relembrar a jogatina online do cs 1.6, isso se não tiverem hackeado a minha steam. lol

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Notebook Acer Aspire c/ Intel® Core i3 350M 2.26GHz 4GB 320GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14'' Windows 7 Basic - Acer

Por: R$ 1.424,05

Notebook Acer Aspire c/ Intel® Core i3

Eu ia compra-lo hoje, depois de descobri-lo essa madrugada.

Mas como meu pagamento no Lenovo Z460 foi aprovado pela manhã, não deu tempo de pensar.

Acho que vale a pena. Pare muito bom. e abaixou 75 reais desde a madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito balançada pra comprar este modelo LX.PVP01.004

Será meu primeiro (e tão sonhado) notebook, então antes de comprar estou procurando avaliar bem a relação custo x benefícios....

será que vale a pena hein?!

Alguém me ajude!

Depende do seu uso, mas tal Acer está no preço.

Se for para jogos e dependendo do jogos, recomendo procurar mais informações com que utiliza para este fim, mas para outros fins este notebook é ótimo.

Custo x Benefício hoje está o Lenovo Z460 na Saraiva por R$ 1399,00.

Processador melhor do que este, porém 1GB à menos de memória, ou seja, vai depender do gosto e escolha entre as marcas.

Lenovo x Acer

R$ 1399 x R$ 1424

Comprei um Lenovo, mas achei por R$ 1299,00. Hoje, por este preço, mesmo sendo um processodor um pouco inferior, eu levaria o Acer.

Ou esperaria o Extra.com abaixar o G460 Lenovo para R$ 1259 novamente, ou, dificilmente, a Fnac abaixar o Z460 para R$ 1299 novamente.

Existem outras opções, mas eu ficaria entre os dois.

Se quiser com i5 o melhor custo benefício é o ASUS k42F por R$ 1799,00 em lojas físicas do Extra, ou R$ 1899 Lenovo Z460 no Carrefour.com.br, mas ficou indisponível ontem. Segundo a atendente volta logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JunimFR,

Esse acer realmente tem pouca informação, mas um as4736z que tenho aqui que é dual-core tem b/g/n da atheros e percebi que todos notes da acer já estão vindo com N. E esse no caso que já vem com i3, não teria muito sentido não ser.

Olhando na descrição consta: 10/100/1000 Gigabit

Então é 99.9% de quem a wireless seja N, afinal eu já vi vir N e fast e não o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, eu também estou no mesmo dilema, depois de muito pesquisar, o que eu queria realmente é o Z460, pois os da Acer vi muitas reclamações no reclame aqui de compradores que não conseguem entrar em contato com o suporte técnico da Acer, pois parece que não tem telefone só solicitação pela página via e-mail, por isso optei pelo Z460, mas os preços estão muito auto, alguém tem um link onde posso encontrar esse note um pouco mais barato? Qual a diferença do Z460 pro G460?

Respondendo a pergunta do JunimFR eu encontrei esse site falando do modelo e no relato o cara deixa bem claro que são bandas B e G, o que se perde sem a banda N?

Aqui está o comentário:

Eu trabalho vendendo notebooks da Acer há mais ou menos 2 anos, são notebooks com qualidade e muito desempenho, geralmente com placas de vídeo integradas e componentes em geral de dar inveja há muitos líderes de mercado, esse notebook por exemplo vem equipado com o processador Intel® Core i3 350M de 2.26 GHz de velocidade com dois núcleos de processamento e cada um com capacidade para até duas tarefas, sua memória de 4 Gb DDR3 ultra moderna irá rodar os programas mais robustos com muita facilidade, seu HD de 320 Gb irá armazenar todos os seus dados com sobra e tudo isso em uma tela LED de 14" polegadas, que te proporciona 30% de economia de energia em relação ao LCD e cores vivas para seus programas e jogos.

Ele possui ainda placa de rede Gigabit com velocidades de transferência de 10/100/1000 Mbps via cabo, placa de rede Wireless com suporte para as bandas B/G para se conectar a redes sem fio, webcam de 1.3 MP de alta resolução com microfone embutido para comunicação online, placa de vídeo compartilhada que é a Intel HD Graphics, saída HDMI para jogar a imagem da tela do seu notebook para as TV's mais novas em alta definição, gravador de CD/DVD para fazer backups se necessário, bateria de 6 células com autonomia média de 4 horas e máxima de 6 horas e Windows® 7 Home Basic original já instalado, para que ele chegue em sua casa pronto para o uso.

Esse produto esta em promoção no Submarino hoje de: R$ 1.999,00, por: R$ 1.599,00 ou 12x de R$ 133,25 sem juros no cartão de crédito, aproveitem e comprem ele agora.

Esse é um notebook muito bom, indicado para qualquer serviço de médio porte, como estudantes de faculdade e profissionais que precisam de mobilidade, rodando também jogos de médio porte, confiram as especificações completas desse modelo:

Leia mais: Abertura Tecnológica: Notebook Acer Aspire LX.PVP01.004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que ta querendo comprar o Lenovo Z460, na saraiva ta de 1799,00 por 1399,00, mas vou dar um presente pra vocês de 70,00 reais então sairá por 1329,00, acabei de comprar o meu!!!

Entra nesse link:

http://www.livrariasaraiva.com.br/credicard/credicard.htm?PAC_ID=30393

clica no 5% de desconto

La em busca digite Z460 e vai aparecer o note mas com o preço sem desconto os mesmos 1399,00

Clique em comprar e na tela seguinte já aparece o valor de 1329,00, ai é só escolher a forma de pagamento e ir pra galera abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Lenovo! O bixão é lindo e o processador é um pouco melhor! Memória de 2gb pra Notebook você compra por menos de 100 reais e é fácil de colocar e a depender do uso do Note, esse 1 GB a mais nem faz tanta diferença. Outra coisa, tem bluetooth, pra quem usa é um atrativo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Lenovo! O bixão é lindo e o processador é um pouco melhor! Memória de 2gb pra Notebook você compra por menos de 100 reais e é fácil de colocar e a depender do uso do Note, esse 1 GB a mais nem faz tanta diferença. Outra coisa, tem bluetooth, pra quem usa é um atrativo a mais.

Eu tinha 4gb no meu HP e nunca cheguei a usar, até porque não jogo, e creio que jogo seja o grande consumidor de memória, também, eu acho.

Eu não entendo, mas dizem que 4gb é bom pois trabalha em Duall Channel. Nunca senti diferença alguma de um computador de 3 para 4gb.

Vou te falar a verdade? Estou usando um net mini 10 da Dell, com configuração inferior ao note da HP, e não estou vendo diferença nenhuma de velocidade, talvez até melhor por ser um XP, porém o net da Dell é uma desgraça quando falamos de teclado e touthpad.

Eu sempre "sonhei" em ter um Acer, e talvez, pela teimosia, se eu tivesse outra oportunidade compra este Acer ao Lenovo, mas não por ele ser melhor ou pior, e sim pela diversificação e comprovação do que eu já vi nos Acer onde trabalho.

Mas eu já fiz cada loucura, que não é aconselhável seguir meus conselhos...rs... Já troquei 1 Super Nintendo bom por um Mega Driver ruim (preto e branco), só porque eu gostava muito de um jogo no Mega, e depois eu me arrependi demais. Ai começava, quando criança, minha saga pela loucura..rs

Já cometi erros muito por causa da emoção, hoje, comprar um Lenovo é agir pela razão. Ainda mais quando li o comentário do amigo ou amiga aqui mesmo no tópico falando que consumidores Acer estão reclamando a assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Agradeço a todos pela contribuição, pois eu não conhecia esta máquina, e nem fazia ideia de que era excelente.

Finalmente decidi! Vai ser mesmo o Lenovo Z460.... :D:D:D

Após tantos comentários tão positivos não tem como ser outro.

Agora fico no aguardo de alguma oferta, promoção, etc etc etc :rolleyes:

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvpqd, neste caso específico, não há como "fazer loucura". Qualquer das 2 opções, são boas. Atualmente alguns modelos "equivalentes" de Acer e Lenovo, estão entre as melhores opções de compra. Neste caso específico, se teu coração lhe empurra para o Acer, vai nele. A diferença existe, mas não é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvpqd, neste caso específico, não há como "fazer loucura". Qualquer das 2 opções, são boas. Atualmente alguns modelos "equivalentes" de Acer e Lenovo, estão entre as melhores opções de compra. Neste caso específico, se teu coração lhe empurra para o Acer, vai nele. A diferença existe, mas não é grande.

Infelizmente não foi desta vez que pude adquiri um Acer, pois o preço do Lenovo por R$ 1299 estava d+ para deixar passar.

Serio mesmo, sempre tive vontade de ter um Acer pelo acabamento perfeito de um note de guerra, literalmente, pois é a marca mais usada, pelo que eu pude ver em um batalhão.

Recebi o Lenovo hoje e não tive tempo de usa-lo. Gostei de tudo, mas confesso, que apesar de também não ser uma qualidade ruim, o painel de onde sai o som me lembra de um CCE que já vi. Não era feio, mas simples e bonito, nada além.

Pelas fotos o Acer é mais bonito, até mesmo neste detalhe das saídas de som, o Acer é estilizado e bem acabado.

Veja que não estou falando que o Lenovo é feio, mas a saída de som dele é igual e simples como a de um CCE de um amigo. O touch dele é bonito e diferente, acho que vou gostar muito, pois não é qualquer note que tem um touch bom e esse do Lenovo só é inferior, no momento, a do meu HP, mas creio que seja costume, por isso falei "no momento".

A parte interna dele é trabalhada em aço escovado, o que não difere do Acer nas fotos, e que me agrada, apesar de diferente do HP, o Aço escova lhe dar mais segurança que não vai ficar com aparência velha rápido. O HP é exceção, pois já tem 2 anos e meio e sem nenhuma marca de mão, pulso, etc... Está perfeito, apesar da minha falta de zelo. É uma HP dv6750br.

O Lenovo tem o melhor teclado já visto por mim.

Pode acreditar, ainda não liguei o som para saber da potencia, nem mesmo sei onde aumenta e diminui o volume, e agora não tem mais como, esta carregando e longe, são altas horas. O som da HP é muito alto mesmo. Hoje mesmo eu liguei um dvd para minha filha ouvir e minha esposa pediu para abaixar de tão alto. Olha que era dia. E as teclas do HP são multimídias. Espero que do Lenovo seja. É? E do Acer em questão? Ptz, se não tiver tecla multimédia é frustração, mas fazer o que?

Estou feliz com a aquisição e só ficaria mais feliz se tivesse condições de ter o Lenovo e o Acer, mas tive que comprar um dos dois, sendo assim, não adianta, é um ou outro e falar as qualidades e defeitos aqui para outro ter a oportunidade de escolher.

Se comprar o Acer pode ficar frustrado em não ter este teclado maravilhoso. Caso compre o Lenovo pode ficar frustrado em não ter um painel mais bem detalhado. E etc...

Frustrado em termos, modo de falar, pois não se pode ter tudo em um só note. Cada marca tem suas caracteristicas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... o Acer tem acabamento que imita metal... mas eu usei um 4520 por 2 anos e meio e não deu nenhum sinal de desgastes! Nada de marca no apoio dos punhos ou teclado.

Esse Lenovo ai então... A saída de som do Lenovo não tem como comparar com o CCE amigo... também é metálico o material... só que pintado de preto. Eu sei que lembra o do CCE, mas a qualidade é outra!

Bem notado TudoemNotebook, é como eu disse, é estilo do CCE, mas não sei se é o mesmo material. Estou detalhando porque é uma característica dele e creio ser relevante algumas vezes para quem quer fazer essa compra.

Eu não acho que a saída de som é feia, mas que é parecida com a do CCE é! rs Pelo menos lembra.

Agora pela manhã fui colocar um vídeo no youtube para minha filha e reparei que o som não é ruim não, é bom! Não é como do HP, que é muito alto, mas também tem um som bem alto, nada que eu pudesse me arrepender,

Também agora que percebi que o teclado não é multimídia, mas isso estou comparando com o HP, pois o Acer eu também não sei se tem, tem que dar uma olhada na foto.

Para durabilidade, não ter teclado mulmídia é mais seguro, mas praticidade é um pouco reduzida pelo fato de ter que apertar FN e não ter um teclado específico para essas funções, como neste HP.

O teclado multimídia do HP nunca deu problema, mas é um trabalho faze-lo funcionar com algumas versões do Linux mais antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que lembra mesmo o CCE... eu não tinha percebido isso, mas quando você falou já me veio na mente o modelo da CCE que lembra... é um prata com preto... de 2008/2009.

O material la é metal... você bater levemente você percebe... o do Acer ontem no shoptime falaram que é de metal, porém a informação está errada... de Metal é a linha TimeLine, mas a linha normal ele imita, mas não é... porém não tira os méritos do mesmo... inclusive eu estou quase fechado no modelo do submarino, mas como vai demorar para chegar, estou dando um tempo para ver os preços dos Sandy Bridge... i3 e i5, pois como a nova Intel HD melhorou muito, vale a pena esperar. E pelo preço dos i7 que apareceu, o i3 vem com preço na mesma faixa que é hoje... pode ser que no lançamento eles deixem um pouco mais alto o valor. =/

Justamente, deve ser 2008/2009, pois estava na faculdade em 2009 quando um amigo comprou este CCE. Foi neste ano que o vi, achei simples e bonito, nada além, por isso estou lembrando mesmo depois de mais de 1 ano, pois foi´a única vez que o vi.

Não me recordo se este Lenovo Z460 é parecido, ou lembra, em outros detalhes este CCE, talvez o tamanho, já que este CCE também é 14.

Eu infelizmente não tenho o porque de ter 2 notes novos, tenho 2 pois meu HP dorme e acorda das cinzas, e não quero jogar fora, já que ele quando acorda mantem ligado, o problema é conseguir ligar. Parece que é um problema no processador, sei lá, já li algo a respeito, que precisa de solda e custa em torno de R$ 700,00. Como não entendo, prefiro deixar rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...