Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung B7320 Omnia Pro X Celular LG Desbloqueado GW550 com Smart


Posts recomendados

Os dois celulares vem com o windows e preciso de um celular COM windows para usar um programa religioso desenvolvido pro windows mobile.

Como não existem Nokias com windows achei somente os citados no tema deste tópico.

Para os senhores qual o melhor? ( melhor pra mim é que não dê problema)

Por favor opinem pois sempre usei celulares Nokia e tenho "medo" das marcas citadas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Tenho um samsung. Eu gosto muito do aparelho mas tive problemas em duas oportunidades com ele. No entanto aparentemente nada com o celular e sim com o windows mobile. A assistencia tecnica foi eficientissima nas duas oportunidades reinstalando o programa. Assim eu considero que o aparelho em sí não apresentou problemas e sim o software. Eu anteriormente também so havia trabalhado com nokia. Vai estranhar mas depois acostuma.

Minha sogra comprou um gw da lgeu tava louco para dar um fuçada nele mas apresentou um problema e não reconhece o chip. Minha sogra não correu atras e o aparelho esta parado então não posso dar minha opinião sobre ele.

Quando escolhi o meu também fiquei na duvida entre esses dois e optei pelo samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...