Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
armandoumas

Gf4 Mx 440 Em Mode Pci.

Recommended Posts

Olá Pessoal, Estou perdendo bastante desempenho em minha placa de video(que já é uma porcaria).

Tenho uma GF4 MX 440 AGP8x e quando instalo o driver Agp de minha placa mãe(asus A7v8x-x) não roda jogo nenhum, pois a placa não processa nenhuma imagem 3D direito(fica tudo bagunçado). Notei que nas configurações está escrito: TIPO DE BARRAMENTO: AGP(MODO PCI).

A placa está ligada no slot AGP, mas porque consta com MODO PCI?

Também no DirectX fica desabilitado o "AGP texture acelerator". Sei que SEM o driver agp instalado a placa perde muito desempenho, mas como irei instalar o drive AGP, se dá pau no Jogo? Terei que ficar com a placa sem a Aceleração de textura AGP ativada?

:muro::muro::muro::muro::bandeira::muro::muro::muro::muro:

-----------------------------

Asus A7V8x-x

Athlon XP 2600+ barton

HD Maxtor 40 GB 7200 rpm

GF4 Mx 440 Agp 8x

512mb ram DDR333

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual driver AGP da placa mãe você está instalando? Talvez seja a versão que esteja dando problema.. tente outras versões. Sem este driver você terá que usar em modo PCI mesmo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

mais um pra lista de problemas da a7v8x-x... tomara q seja um problema do driver mesmo.... qual a marca da sua pv?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais