Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

Amigos, estou querendo trocar meu PC (que já tá completando 7 anos), mas não estou desesperado por uma máquina de última geração para rodar jogos de tiro ou gta, sei lá qual é o da moda agora...

Quero um PC pra ver video em HD, usar Photoshop, AfterEffects e Premiere; além de jogar uns joguinhos, na maioria RPG que é o que eu curto... De preferência que rode Mass Effect, hehehe

Agora, pensei nesta configuração:

Processador AMD Phenom II X2 550 3.1GHz AM3

>>> Mas fiquei na dúvida, vale a pena pegar um "Processador AMD Athlon II X3 445 3.1GHz 1,5MB AM3"; por ser triple core, apesar de ser de uma geração anterior

MB ASUS p/ AMD M4N68T-M LE AM3

HD Samsung SATA 2 1TB 5400RPM ECO Green HD103SI/SRA

Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-10600

E a VGA que tá osso, cada lugar que leio vejo uma indicação ou contra-indicação de determinada marca... mas pensei nestas:

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5450 DDR3

> ou VGA Sapphire 512MB HD 4550 DDR3 HDMI PCI-Express

Estou montando a maquina basicamente pelo Kabum, não consegui achar cooler pra AM3, dá pra usar pra AM2+??? E com a bendita fonte também!!!!!

Agradeço antecipadamente a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...