Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico no IE8 no Windows Vista não sai !


Marcus Marinho

Posts recomendados

Pessoal,

estou com um problema no meu lap.. é o seguinte. Baixei algumas coisas no emule.. apostilas, filmes.. em fim.. pra minha surpresa, ontem eu vi no histórico no meu internet links para sites "proibídos". Ja fiz a limpeza do histórico, ja rodei o CCleaner, desinstalei o IE8 e continua la. Até parece que foi removido, mas sempre volta. Têm dois historicos: 1) O normal onde ficam aqueles sites mais recentes e um que ficam debaixo de uma setinha, ondem ficam os mais antigos. Em fim. Ele até não está aparecendo mais, quando se eu digitar o http://www.(o inicio do site), ele acaba aparecendo.

Já não sei mais o que fazer. vocês tem alguma ideia para resolver esse problema ?

Obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então você já limpou todo o histórico do seu navegador.

Visite o Artigo da Microsoft: Desativar ou ativar o AutoCompletar ou recurso de AutoCompletar in-line

E finalize, executando a limpeza do DNS Resolver do seu Windows com o comando no Prompt de comando: ipconfig /flushdns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho.. seguinte.. eu até ja tinha visto essa opção, mas eu não tinha feito. Eu desativei o auto completar para o Historico. Beleza. Funcionou. Só que ele some tudo. Até ai.. tudo certo, mas se eu ativo novamente, volta o problema. Os sites ainda estão lá. Eu até deixei desativado, as o certo certo seria apagar.. hehehe... Tá um saco isso.. mas.. rs

Sobre o comando, infelizmente não funcionou. Deu uma msg de erro, que agora nao me lembro, mas quando chegar em casa eu posto aqui.

Valeu mesmo. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...