Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para lan house até R$ 1800


Posts recomendados

Galera, estou com um projeto de abrir uma Lan House, so o projeto por enquanto.Mas para finalizar o projeto precisaria de opções de computadores para se comprar, precisaria de uns 10 computadores + 1 Servidor.

Os PC's seriam para alguns jogos leves*, tais como:

Counter Strike 1.6

Warcraft III

NEED FOR SPEED (Sugestões?)

Perfect World

Gunbound

Alem de INTERNET E TEXTO .

Algo assim, nao sei ao certo ainda, mas então gostaria de recomendações de produtos.

Completo, HARDWARE + MONITOR + MOUSE + TECLADO + HEADPHONE

OBS*: Aceito sugestões de outros jogos;

Outra coisa, gostaria de saber qual programa seria uma boa para aplicar nas maquinas, ou seja o servidor.E também o SO recomendado, se faz de XP ou Seven, Linux (Pra jogos é tenso)

No aguardo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Todas as lan houses que conheço foram à falência.......

Nessa altura do campeonato é fria esse investimento. Até porque, para rodar esses jogos aí, qualquer computador de 1000 reais roda.

Computador, hoje, não tem aqueles preços absurdos da época de lan houses.

Acredite....É dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo,

Todas as lan houses que conheço foram à falência.......

Nessa altura do campeonato é fria esse investimento. Até porque, para rodar esses jogos aí, qualquer computador de 1000 reais roda.

Computador, hoje, não tem aqueles preços absurdos da época de lan houses.

Acredite....É dinheiro jogado fora.

Pois é por isso perguntei do local. Se for no interior e tiver população mais humilde dá dinheiro sim. Se for na capital em um bairro movimentado ou de classe média aí já acho difícil. Aparece muitos querendo jogar um CSzinho mas não rende. Agora se sua lan tiver um diferencial aí é são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...