Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dlink di-524 - rede caindo


luisaum_gma

Posts recomendados

Pessoal, eu to com um problema aparentemente grave.

Eu estava precisando urgente de um roteador, por isso comprei o único roteador sem o preço absurdo que tinha disponivel na loja, o Dlink DI-524.

A rede funciona sem problemas, até que semana passada começou a cair direto. Depois de pesquisar muuuuito, inclusive aqui, eu acabei fazendo os seguintes passos que recomendaram:

- atualizei a firmware

- mudei o channel do wireless (pra 9 no caso)

- mudei o wireless mode para G mode

A rede agora demora algumas horas para cair, antes demorava poucos minutos. Ou seja, melhorou, mas o problema persiste.

Tem algum outro passo que eu possa tentar antes de jogar o dlink fora e comprar um outro?

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o sinal, ele tá 100 % em toda a casa.

o problema é que o roteador "para de funcionar" do nada, fica só com a luzinha do power acesa.

o problema é o pessimo di-524, atire quem nunca teve problemas com o di-524 antigo e esse ressuscitado padrão n q fizeram no esquema de firmware, do di-624.

sugiro que você troque seu di-524 por um aparelho um pouco melhor o tplink, ou arrisque e compre um produto melhor como linksys, ou ovaslink.

em 2007 quando o wireless ainda caminhava eu tinha um di-524 q se perdia a 20 metros de mim....vendi e comprei o dir-655, muito bom, e depois o que uso ate uso 24horas por 7sete o dir-855....

com o ultimo firmware. O di-524 vai chegar num ponto q ele simplesmente vai apagar e parar de dar sinal wireless e você nao irá entrar mais nele. Veja no forum alguns usuarios com raiva desse di-524, e eu acho q o di-524 vem da palavra oDIo-524.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...