Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Confiar Na Temp Do Aida32?


Foxy

Posts recomendados

pessoal, estou meio grilado com isso gostaria de saber se posso confiar na temp do aida32? porque fiz OC no meu 2000 e está como um 2600 mas a temp raramente passa da casa dos 46... setei na bios da placa para dar alarme caso a temp chegue a um determinado ponto... mas queria saber se posso confiar nessa temp???

valeuws

:bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na verdade, a pergunta seria se você pode confiar no sensor de sua placa mãe. Esses programas que medem a temperatura da mb e da cpu se orientam por esse sensor. Logo, seria natural q diferentes programas de monitoramento, se orientando pelo mesmo sensor iriam ter leitura iguais. Vale lembrar tambe, que a temperatura q realmente importa é a temp do diodo do processador. Qual a sua placa-mãe??? Vai por mim, se for um Asus A7V8X-X, não confie em seus sensores... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Magus_@09 abr 2004, 17:08

Na verdade, a pergunta seria se você pode confiar no sensor de sua placa mãe. Esses programas que medem a temperatura da mb e da cpu se orientam por esse sensor. Logo, seria natural q diferentes programas de monitoramento, se orientando pelo mesmo sensor iriam ter leitura iguais. Vale lembrar tambe, que a temperatura q realmente importa é a temp do diodo do processador. Qual a sua placa-mãe??? Vai por mim, se for um Asus A7V8X-X, não confie em seus sensores...   ^^

sim, nem sempre os sensores sao confiaveis

mas por q não devo confia na A7v8x-x???????????????????

fiquei curioso

teh mais!!!!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um A7V8X-X, e o Asus PcProbe e a Bios me mostravam uma temperatura, e os outros programas mostravam outras. Tem ate um topico no forum q fala q o Asus Probe mede a temperatura em 10ºC acima do que realmente ele está. E outra, eu troquei de placa mãe e a temperatura caiu consideravelmente (coicidencia??). Todos os testes foram feitos analisando a temp. da cpu no DIODO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...