Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC abre programas sozinho


Posts recomendados

Galera,de um tempo pra cá meu pc começo a abrir programas sozinhos e paginas como:

Internet Explorer

Meu Computador

Calculadora

Google Chrome

entre outros,mas aparece demais e não para...já coloquei meu Avira e Malwarebytes pra rodar e não pegam nada. Não sei mais o que fazer. As vezes dá umas pausas mais voltam,então por favor me ajudem please.

Qualquer duvida eu respondo pra quem saber como me ajudar.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use esses programas gratuitos:

MV RegClean (limpa entradas inválidas)

Spybot (limpa o lixo obtido pela internet)

Ad-aware (completa o anterior)

CCleaner (limpa restos e fragmentos)

Limpe os erros do disco (Meu Computador > botão direito no seu HD > Propriedades > Ferramentas > Corrigir erros no disco e deixe marcada as 2 opções)

*com CCleaner você pode definir quais programas começam com o Windows. Sugiro deixar apenas começar o antivirus e afins (anti trojan, malware, etc) e desative coisas como HP alguma coisa, Java alguma coisa, Adobe alguma coisa, Google Update, Messenger alguma coisa, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente eles estão configurados pra iniciar com o Windows.

Vá em EXECUTAR e digite "msconfig" (sem as aspas). Na tela que abrir, procure a aba "Inicialização" e veja o que está iniciando com o seu sistema. Se, por acaso, estes programas estiverem lá, basta desmarcar, dar OK e reiniciar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...