Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo, Europa até 200€


Posts recomendados

Olá galera..

vou fazer uma viagem pra europa e to afim de pegar uma vga boa pra dps dar um up no resto do meu pc

o lugar q eu estou pensando em comprar é essa pixmania que tem várias lojas nas principais cidades da europa..e como tem loja fixa fica mais fácil..

pretendo gastar até 200€

Minha config.

Meu gabinete chama Ninja 2, não sei mais detalhes sobre ele é legal, tamanho bom

Placa Mãe: Gigabyte P35-DS3-REV 2.0

Process: C2D E6750 2.66/1333/4mb se n me engano..(n to nele)

Mem: 2 x 2gb DDR2 667 Kingston

VGA: XFX 8600GT Fatal1ty

HD: 1 Segate 500gb sata2, 1 maxtor 250gb sata2

Fonte: Seventeam 550w realíssimos

Antes que perguntem o outro up q eu to pensando em fazer é pegar um i5, uma placa mãe razoável, intel provavelmente pelo q dei uma olhada e manter 4gb só q ddr 3.

Segue o link do pixmania, já está ordenado por preço e na página desse preço q eu quero +-.

http://www.pixmania.com/pt/pt/772/xx/xx/103/9/criteresn.html?s=772&m=0&t=0-0&categorieid=9&cat=103&display=30&startrow=91&orderBy=Prix&sortBy=ASC&articleId=0

se alguém conhece alguma outra loja pra comprar la da um toque..

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria essa por 230 euros q é top

http://www.pixmania.com/pt/pt/6865835/art/pixmania/radeon-hd-5870-1-gb-gddr5.html

mas, se você nao quiser sugiro então

http://www.pixmania.com/pt/pt/5002990/art/sapphire-technology/radeon-hd-5850-vapor-x-1.html

ou

http://www.pixmania.com/pt/pt/6553113/art/msi/geforce-gtx-460-cyclone-o.html

só p constar , dessas 3 a 5870 é melhor que a gtx 460 que é melhor que a 5850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hd5850 você vai ter de 5 -10 fps a mais que a gtx460.

Realmente a hd5850 não tem o physx mas sendo as duas no mesmo preço talvez possa valer mais a hd5850.

Se fosse no Brasil, eu recomendaria muito mais a gtx460 pelo fato de ser 200 reais mais barata, aí o custo benefício é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hd5850 você vai ter de 5 -10 fps a mais que a gtx460.

Realmente a hd5850 não tem o physx mas sendo as duas no mesmo preço talvez possa valer mais a hd5850.

Se fosse no Brasil, eu recomendaria muito mais a gtx460 pelo fato de ser 200 reais mais barata, aí o custo benefício é muito maior.

concordo com você, ai vai do tipo de jogo q ele ker jogar, se com physx ou nao.

pensando assim é melhor pegar a 5850 então se nao for pegar a 5870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resolvi...

Então todas as discussões que vejo sobre placas acabam caindo nessa dúvida do physx, afinal, na prática..muda ?

vale a pena a placa no caso um pouco pior?

se tiver uns exemplos ai de mudanças..

queria jogar os jogos q estão pra lançar ae.. tdu2, crysis2, brink, metalgear, bulletstorm, driver sf, fear 3, l.a. noir, dirt3

por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Physx é um software presente no kit do driver da nvidia que define melhor a parte física de alguns jogos, principalmente realçando particulas de uma determinada cena.

Exemplo:

Existem outros exemplos no youtube.

Sinceramente, eu ja joguei por exemplo o batman arkham asylum com e sem physx. Realmente fica um pouco melhor com, mas durante a maior parte do jogo você não repara tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resolvi...

Então todas as discussões que vejo sobre placas acabam caindo nessa dúvida do physx, afinal, na prática..muda ?

vale a pena a placa no caso um pouco pior?

se tiver uns exemplos ai de mudanças..

queria jogar os jogos q estão pra lançar ae.. tdu2, crysis2, brink, metalgear, bulletstorm, driver sf, fear 3, l.a. noir, dirt3

por ae

olha, para rodar todos esse jogos que você quer é a 5870 dos 230 euros,

mas se nao quiser pagar 230 euros por ela, você pode pegar qualquer uma das 2 outras.

o physx e o havok sao um conjunto de instruçoes visando a implementar a fisica do mundo real nos jogos( explosoes, tiros mais realistas e etc)

a diferença é q o physx só tem nas placas da nvidia e o havok foi comprado pela intel.

em resumo, tanto faz qq uma das duas, só q alguns jogos tem a possibilidade de você "ligar" o physx deixando um pouco mais realista, se nao tiver uma placa que o aceite é só você desabilitar a opção no jogo.

o resto nao muda nada quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...