Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria nÃo completa a carga


carvalho38

Posts recomendados

Olá a todos, tenho um positivo premium C210L, Windows 7 Ultimate, E ultimamente a bateria só carrega até 35% e já fiz várias coisas que fui achando nos fóruns por aí e nada até agora, o Everest marca 7% de desgaste da bateria, e gostaria de saber se alguem tem alguma opinião de como resolver ísso. e desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juno pela empenho, mais tive lendo e relendo esse tópico e não me deu coragem de fazer, pois se trata de bateria "NiCd" e a minha é "li-ion", e ainda esse tópico é de 2001, não sei se o mesmo procedimento seria seguro, mais se não achar outra maneira vou tentar ísso mesmo e posto aqui o resultado, caso eu não postar é que o pior aconteceu! (...Boom) Hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Carregue a bateria o máximo que ela puder

Depois use-a até descarregar, e então volte a carregar novamente.

Mas quando chega nesse ponto é que a bateria já está com sua capacidade de segurar crga bastante compromentida.

Não se assuste se ao fazer esse procedimento que descrevi o nivel de desgaste aumentar, pois isso é a calibragem da bateria e isso faz com que a bateria mostre seu real estado de desgaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Icefly, fiz este prcedimento que você disse várias vezes e continua na mesma, todos os programas de bateria que faço análiza diz que o desgaste da mesma é de 7% e agora está carregando só 30%, coloquei no freezer agora e vou deixar uns 5 dias e depois posto o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, resolvi investigar a vida pregressa da minha bateria e acabei descobrindo que éla já foi derrubada detro d'agua. Então tirei aquele adesivo maior que éla tem e constatei que umas partes estão com umas substãncias parecendo ferrugem, como se estivesse vasado, mais não tinha nenhum liquido, só os vestígios.

Portanto creio que não há o que fazer além de substituir as células, que particularmente, não seria uma boa opção.

Então só comprando outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...